2

Cruzeiro negocia com o Athletico-PR o empréstimo do volante Pablo Siles

O Superesportes apurou com uma fonte envolvida na negociação que há boas chances de o negócio ser concretizado nos próximos dias

15/07/2022 13:46 / atualizado em 15/07/2022 14:14
compartilhe
Pablo Siles, do Athletico, pode ser reforço do Cruzeiro
foto: Divulgação/Athletico

Pablo Siles, do Athletico, pode ser reforço do Cruzeiro

O volante Pablo Siles, que completa 25 anos nesta sexta-feira (15), pode ganhar de presente de aniversário a transferência por empréstimo ao Cruzeiro. O atleta uruguaio pertence ao Atlhetico-PR, mas vem sendo pouco utilizado nesta temporada.
O Superesportes apurou com uma fonte envolvida na negociação que há boas chances de o negócio ser concretizado nos próximos dias.

De acordo com o site Ogol, Siles participou de 18 jogos pelo Furacão nesta temporada, com um gol e uma assistência. Hoje, ele é reserva do time do técnico Felipão.

Siles foi contratado pelo Athletico em novembro de 2021 por cerca de R$ 3,5 milhões. Ele chamou a atenção do clube paranaense após bom desempenho no Vitória. 

Memes: eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil gera zoeira nas redes



Com 1m75 e atuando no setor de marcação pelo lado direito e na região central do campo, o uruguaio começou no futebol profissional na base do Danubio, clube da sua terra natal. 

Atento ao futebol do Uruguai, o técnico Paulo Pezzolano já tinha informações sobre o volante, que chega para disputar posição com Adriano, Neto Moura, Pedro Castro, Filipe Machado e Willian Oliveira.

Compartilhe