2

Cruzeiro x Novorizontino: veja os jogadores relacionados por Pezzolano

Em relação ao time que perdeu para o Fluminense, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, são duas novidades positivas: os retornos de Neto Moura e Geovane Jesus

16/07/2022 21:09 / atualizado em 16/07/2022 22:22
compartilhe
Cruzeiro busca a vitória para abrir ainda mais vantagem na ponta da Série B
foto: Marco Ferraz/Cruzeiro

Cruzeiro busca a vitória para abrir ainda mais vantagem na ponta da Série B

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Novorizontino-SP, pela 18ª rodada da Série B. Em relação ao time que perdeu para o Fluminense, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, são duas novidades positivas: os retornos de Neto Moura e Geovane Jesus. 

Por outro lado, o técnico Paulo Pezzolano não terá o volante Willian Oliveira, que foi diagnosticado com uma luxação acromioclavicular no ombro direito. Ele iniciou o processo de recuperação, mas será ausência nas próximas partidas.

Além do volante, o treinador uruguaio não poderá contar com o goleiro Gabriel Brazão, o meia João Paulo e o atacante Jajá, todos no departamento médico.

O volante Neto Moura, o lateral-direito Geovane e o zagueiro Zé Ivaldo podem voltar ao time. Caso o defensor emprestado pelo Furacão não retorne, um volante deve preencher o meio-campo, deixando a equipe no 4-4-2. A tendência é que o time atue no 3-5-2.

Cruzeiro deve jogar com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais (Geovane), Machado (Adriano), Neto Moura, Daniel Júnior (Vitor Leque) e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.

Veja a lista de relacionados



Compartilhe