2

Cruzeiro: Adriano e Rafa Silva celebram vitória e traçam sequência positiva

Com o resultado positivo diante do Novorizontino, o time celeste segue líder absoluto da Série A, agora com 41 pontos, sete de vantagem para o Vasco, vice-líder

18/07/2022 04:00 / atualizado em 18/07/2022 12:10
compartilhe
Rafa Silva fez o gol da vitória do Cruzeiro por 2 a 1
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Rafa Silva fez o gol da vitória do Cruzeiro por 2 a 1

Autores dos gols do Cruzeiro, o volante Adriano e o atacante Rafa Silva comemoraram a vitória celeste, por 2 a 1, sobre o Novorizontino-SP, no domingo (17), no Mineirão, pela 18ª rodada da Série B.

Ainda no primeiro tempo, Adriano abriu o placar para a Raposa com um gol polêmico. Quirino deixou tudo igual no segundo tempo, mas Rafa Silva conseguiu confirmar o resultado positivo. 


"Fico muito feliz de ter recebido o troféu de melhor em campo, isso é um trabalho de toda equipe no dia a dia. A gente vem treinando bastante, e é como o professor fala: o grupo todo é importante, quem começa jogando e quem vem do banco, para manter ou mudar o resultado. A gente viu isso hoje, o Daniel e o Rafa entraram e participaram do segundo gol. Temos que manter essa pegada", disse Adriano.  

Rafa Silva afirmou que a vitória foi importante para quebrar a série de três jogos sem triunfos.

"Tivemos uma sequência pesada e difícil, não conseguimos somar pontos, a gente sabia que ia ser difícil, o time deles é bem trabalhado. Foi um jogo muito difícil, este gol me coroou no final, mas quem ganha é todo o time. Agora é continuar nesta sequência boa". 


Com o resultado positivo, o time celeste segue líder absoluto, agora com 41 pontos, sete de vantagem para o Vasco, vice-líder, e 15 pontos para o Sport, quinto colocado, com 26 – clique aqui e veja a classificação.

Os quatro primeiros da Série B garantem vaga na elite do futebol brasileiro no ano que vem.


Compartilhe