2

Rômulo valoriza empate do Cruzeiro com CSA e celebra campanha no 1º turno

Lateral-direito celebrou a boa campanha do Cruzeiro no primeiro turno da competição; Raposa terminou com sete pontos de vantagem na liderança

20/07/2022 21:39 / atualizado em 20/07/2022 22:54
compartilhe
Rômulo vestiu a braçadeira de capitão do Cruzeiro diante do CSA
foto: Staff Images/Cruzeiro

Rômulo vestiu a braçadeira de capitão do Cruzeiro diante do CSA


O lateral-direito Rômulo valorizou o ponto somado pelo Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, nesta quarta-feira (20), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o experiente jogador de 35 anos também celebrou a boa campanha da Raposa no primeiro turno da competição. 
 
Em entrevista concedida ao término da partida, o capitão celeste destacou a força do adversário alagoano dentro de seus domínios e exaltou a atuação do Cruzeiro. 

"A gente sabe que jogar aqui é sempre muito difícil. A equipe do CSA, em casa, sempre faz bons jogos. O importante hoje era não perder para coroar aquilo que a gente conseguiu fazer nesse primeiro turno. Sabemos que ainda não conquistamos nada, mas fizemos algo muito importante. Me sinto orgulhoso em fazer parte desse grupo", disse ao canal Premiere
 

CSA x Cruzeiro: fotos do jogo no Rei Pelé pela Série B

 
"A Série B é muito difícil, um dos campeonatos mais difíceis do mundo, se você for analisar por logística, campos difíceis, arbitragem. Então o que a gente está fazendo aí é algo louvável e eu fico bem orgulhoso, sabendo que ainda falta muito para a gente conseguir o objetivo que é o acesso", completou. 

O time celeste saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, com Luvannor, mas sofreu o empate no início da etapa final, em lance polêmico. Lucas Barcelos marcou para os donos da casa após muita reclamação pela não marcação de um pênalti para o Cruzeiro na origem do lance.
 
Com o resultado, a Raposa fechou o primeiro turno da Segunda Divisão com 42 pontos - sete a mais que o vice-líder Vasco e 14 a mais que o Tombense, 5º colocado, primeiro time fora do G4.

Na próxima rodada, o Cruzeiro volta aos seus domínios. No sábado (23), o time celeste recebe o Bahia - adversário direto na briga pelo acesso. A partida está marcada para as 16h, no Mineirão, e a venda de ingressos já está aberta.



CSA x Cruzeiro: fotos da torcida do Cruzeiro no Rei Pelé



Compartilhe