2

Eduardo Brock é expulso e será desfalque do Cruzeiro contra o Brusque

Defensor de 31 anos está suspenso para a próxima rodada da Série B; veja opções do técnico Paulo Pezzolano para escalar a Raposa

23/07/2022 18:10 / atualizado em 23/07/2022 20:08
compartilhe
Eduardo Brock é titular absoluto do Cruzeiro em 2022
foto: Staff Images/Cruzeiro

Eduardo Brock é titular absoluto do Cruzeiro em 2022


Eduardo Brock foi expulso na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Bahia, neste sábado (23), no Mineirão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o zagueiro de 31 anos está suspenso e será desfalque da Raposa no jogo contra o Brusque.



Brock levou o cartão vermelho aos 19 minutos do segundo tempo. No lance, ele tentou se antecipar ao atacante do Bahia, mas acabou acertando o adversário. Por ser o último defensor celeste, foi expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

Sem o zagueiro, o técnico Paulo Pezzolano tem como opções Wagner Leonardo e Luis Filipe. Lucas Oliveira apresentou quadro de alteração gastrointestinal neste domingo, mas deve retornar no confronto com o Brusque. 

O volante Willian Oliveira (luxação no ombro), o meia João Paulo (coxa direita) e os atacante Jajá (joelho esquerdo) e Rafa Silva (incômodo na coxa direita) estão no departamento médico e também podem ser desfalques da Raposa na próxima rodada. 

Eduardo Brock é titular absoluto com Pezzolano em 2022. São 33 partidas, dois gols e uma assistência. O Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Brusque no próximo sábado, às 11h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC, pela 21ª rodada da Série B.

Cruzeiro x Bahia: fotos da partida no Mineirão




Compartilhe