2

Cruzeiro 'devolve' zoação ao Bahia após vitória pela Série B no Mineirão

Após derrota no primeiro turno, time celeste venceu o Tricolor por 1 a 0 na abertura do returno, neste sábado (23), em BH

23/07/2022 18:27 / atualizado em 23/07/2022 21:10
compartilhe
O Cruzeiro mostrou que não esqueceu a zoação feita pelo Bahia, nas redes sociais, após a derrota por 2 a 0 na 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em abril deste ano. 

Neste sábado (23), após vencer o Tricolor por 1 a 0, no Mineirão, na abertura do returno da Segunda Divisão, o clube celeste 'devolveu' a provocação.



No Twitter, a Raposa usou um emoji 'dando de ombros' para replicar a publicação feita pelo Bahia em abril. Naquela oportunidade, o Tricolor ironizou uma fala do técnico Paulo Pezzolano. "Se você me fala entre Cruzeiro e Bahia, Cruzeiro é muito maior", disse o treinador às vésperas do início da competição nacional.

O Cruzeiro mostrou superação para derrotar o Bahia no Gigante da Pampulha. O time celeste ficou com um jogador a menos desde os 18' da etapa final, quando Eduardo Brock foi expulso. Ainda assim, três minutos depois, conseguiu abrir o placar com Stênio e segurar o resultado até o fim.

Rafael Cabral teve papel decisivo no jogo deste sábado. O goleiro operou milagres na etapa final do jogo e evitou que o Bahia empatasse a partida.

A vitória fez o Cruzeiro ampliar ainda mais a vantagem na liderança da Série B. O time celeste agora soma 45 pontos - nove a mais que o vice-líder Grêmio, 11 a mais que o 3º colocado Bahia e impressionantes 16 a mais que o Londrina, 5º colocado, primeiro fora do G4. 





Compartilhe