2

Chay espera festa da torcida na estreia e diz qual o objetivo no Cruzeiro

Meia-atacante foi anunciado nesta quarta-feira (27) e disse sua meta é 'ajudar o Cruzeiro a voltar à Série A e mostrar o gigante que a gente sabe que ele é'

27/07/2022 11:49 / atualizado em 27/07/2022 12:31
compartilhe
Chay chega para ser um dos responsáveis pela criação de jogadas do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Chay chega para ser um dos responsáveis pela criação de jogadas do Cruzeiro

Anunciado como reforço celeste nesta quarta-feira (27), o meia-atacante Chay conversou com a equipe de comunicação da Raposa e disse qual é o principal objetivo neste momento. "Ajudar o Cruzeiro a voltar à Série A e mostrar o gigante que a gente sabe que ele é", destacou.



Chay acompanhou a vitória do Cruzeiro sobre o Bahia, por 1 a 0, na último sábado (23), no Mineirão, pela Série B. Ele disse que espera uma grande festa da torcida na sua estreia, que ainda não tem data confirmada. O próximo compromisso da Raposa em casa será no dia 6 de agosto, sábado, às 19h, contra o Tombense, no Mineirão.

"Vi agora o jogo contra o Bahia, o estádio estava lotado, é como o jogador gosta. Espero que o primeiro encontro com a torcida no Mineirão possa ser de muita festa", destacou.



Melhores médias de público das Série A e B até julho de 2022



Chay foi o grande nome do Botafogo na disputa da Série B no ano passado. Com oito gols e oito assistências em 31 jogos, comandou a campanha do título da equipe carioca.

Neste ano, Chay perdeu espaço desde a chegada de Luís Castro e dos reforços contratados. Foram apenas 14 partidas em 2022, com três assistências.

Compartilhe