2

Brock cita jogo-chave do Cruzeiro contra Tombense e mira os 100% em casa

Equipes se enfrentarão neste sábado (6), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

03/08/2022 18:50 / atualizado em 03/08/2022 19:33
compartilhe
Brock retornará ao time titular do Cruzeiro após cumprir suspensão automática
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Brock retornará ao time titular do Cruzeiro após cumprir suspensão automática


De volta à equipe titular do Cruzeiro após cumprir suspensão no empate por 1 a 1 com o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, no último sábado (30), Eduardo Brock projeta o duelo contra o Tombense. Para o zagueiro, o time mineiro terá de fazer sua melhor partida para vencer o confronto direto na Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
 
Em entrevista concedida na Toca da Raposa II, nesta quarta-feira (3), o capitão celeste citou as dificuldades que a Raposa encontrará na partida. O defensor também pediu pelo apoio da torcida celeste em mais uma partida em casa. 

"Vai ser uma partida dificílima. O Tombense é uma equipe que vem numa crescente grande dentro da competição. É um confronto direto pelo acesso, pois estão na 5ª colocação. Então, é isso (vitória) que nos dá a diferença para o acesso", disse. 

"É importante que o nosso torcedor nos apoie, nós somos muito fortes dentro do Mineirão com o apoio da torcida. Este será um jogo muito difícil, temos que estar 100% focados para fazer nosso melhor jogo", completou. 
 

Ranking de públicos do Cruzeiro em casa na Série B

 
 

Jogo-chave 


Brock classificou o desafio cruzeirense como essencial para o acesso à Série A. Ele também disse que o embate contra o Tombense terá o mesmo nível de dificuldade encontrado pelo time celeste diante de Sport e Bahia.
 
 
"É muito importante que a torcida entenda que este jogo é tão importante quanto os outros que já passaram, como Sport e Bahia, que são equipes de mais tradição. Este é um jogo muito importante para a tabela do campeonato e para o nosso acesso", afirmou. 

"É um jogo-chave. É literalmente enfrentar este jogo como se fosse uma final, pois precisamos fazer um bom jogo para conseguir a vitória. A equipe adversária é boa, muito qualificada e vem numa crescente. O treinador deles vem trabalhando muito bem", finalizou.

Cruzeiro e Tombense se enfrentarão neste sábado (6), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. A Raposa está na liderança, com 46 pontos, enquanto o Gavião-Carcará é o 5º colocado, com 32. 

Compartilhe