2

Rafael Cabral elogia gestão e afirma: 'Todo mundo quer vir para o Cruzeiro'

Goleiro foi contratado pela Raposa no início da temporada e é um dos destaques da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro

03/08/2022 21:11
compartilhe
Rafael Cabral foi titular em todos os 21 jogos do Cruzeiro na Série B
foto: Reprodução Canal Samuel Venâncio

Rafael Cabral foi titular em todos os 21 jogos do Cruzeiro na Série B


O goleiro Rafael Cabral elogiou a gestão feita pela diretoria cruzeirense e afirmou que, atualmente, vários jogadores querem vir para o Cruzeiro. O atleta destacou diversos fatores, como seriedade e profissionalismo, e disse que, há seis meses, ninguém desejava vir para a Raposa, destacando assim o impacto da organização realizada por Ronaldo e sua equipe desde o início do ano.

Em entrevista ao Canal Samuel Venâncio, no YouTube, nesta quarta-feira (3), Rafael Cabral comentou sobre as mudanças que ocorreram dentro do Cruzeiro e como isso é visto por alguns jogadores. O goleiro até citou que alguns amigos querem vir para a Raposa, mas não quis falar quem são os atletas interessados.

"Naquele período lá, quando fui contratado, o clube estava longe de ser o que é hoje. Hoje, sendo bem sincero, todo mundo quer vir para o Cruzeiro. Eu tenho amigos que querem vir pro Cruzeiro. Você conversa com o pessoal do scout, com o pessoal que trabalha no clube, hoje as pessoas ligam pra vim pro Cruzeiro. Há seis meses atrás, ninguém queria vir", afirmou o arqueiro. 

Rafael Cabral ainda destacou questões positivas desta gestão liderada por Ronaldo Fenômeno e pontuou alguns fatores que o Cruzeiro está proporcionando aos jogadores internamente.

"Seriedade, profissionalismo, estrutura para trabalhar, todo mundo tem liberdade, tem voz no sentido de apontar que está faltando isso, está faltando aquilo. O salário em dia deveria ser o mínimo, deveria ser o básico, mas é algo que que tem que ressaltar, porque não era assim. Um time competitivo para brigar para subir também. O clube tem dado tudo pra gente. A torcida também, por lotar o estádio todo jogo. E a gente tem conversado que agora é conosco dentro de campo", concluiu o goleiro.


Compartilhe