2

Pezzolano define escalação do Cruzeiro para duelo com Londrina pela Série B

Equipes se enfrentam a partir das 21h desta terça-feira (9/8), no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

09/08/2022 20:00 / atualizado em 09/08/2022 20:18
compartilhe
Pezzolano repete escalação do Cruzeiro pela primeira vez na Série B
foto: Staff Images/Cruzeiro

Pezzolano repete escalação do Cruzeiro pela primeira vez na Série B


O técnico Paulo Pezzolano definiu a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Londrina nesta terça-feira (9/8), no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná. A bola rola às 21h, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
O treinador uruguaio repetirá a mesma escalação que derrotou o Tombense por 2 a 0, no Mineirão, no último sábado (6/8), pela 22ª rodada. Essa é a primeira vez que isso acontece na competição nacional. 

Sendo assim, o Cruzeiro vai a campo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Chay e Matheus Bidu; Daniel Júnior, Bruno Rodrigues e Luvannor. 

No banco de reservas estarão Gabriel Mesquita, Rômulo, Wagner Leonardo, Luís Felipe, Ageu, Pablo Siles, Pedro Castro, Fernando Canesin, Edu e Rodolfo.  
 
O Londrina, do técnico Adilson Batisita, está escalado com Matheus Nogueira; Jeferson, Vilar, Saimon e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca e Gegê; Felipe Vieira, Caprini e Douglas Coutinho. 

Compartilhe