2

Cruzeiro: Stênio se recupera de luxação e participa de treino físico

Nos últimos dias, o jovem de 19 anos ficou em tratamento no departamento médico; agora, ele já está liberado para buscar sua melhor condição física e técnica

11/08/2022 12:50 / atualizado em 11/08/2022 17:44
compartilhe
Stênio deve ficar disponível em pouco tempo
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Stênio deve ficar disponível em pouco tempo

O atacante Stênio se recuperou de uma luxação no ombro direito e realizou um treino físico nesta quinta-feira (11/8), na Toca da Raposa II. Nos últimos dias, o jovem de 19 anos ficou em tratamento no departamento médico do Cruzeiro. Agora, ele já está liberado para buscar sua melhor condição física e técnica.
 
 
Stênio se lesionou no treino do último domingo (7/8). Revelado pela Raposa, o jovem retornou ao clube no início de julho deste ano, após o término do seu empréstimo ao Torino, da Itália. Desde então, ele participou de três jogos, colaborando com um gol.

Stênio estreou pelo Cruzeiro em julho de 2020, sob o comando de Enderson Moreira. O jovem fez 18 jogos pelo time profissional, sem gol marcado, e foi emprestado ao Torino em agosto de 2021.

Na Itália, o atacante estava defendendo o Sub-19 do time italiano. De acordo com o site oGol, ele participou de 26 jogos na Itália e marcou seis gols.


Titulares

Os jogadores titulares do Cruzeiro participaram de um treino regenerativo nesta quinta. O restante do elenco fez uma atividade técnica. O time celeste se prepara para a partida contra a Chapecoense, neste sábado (13/8), às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe