2

Gasolina tem estreia positiva no Cruzeiro e valoriza empate com a Chape

Lateral-direito de 22 anos entrou no intervalo do empate entre Cruzeiro e Chapecoense e contribuiu significativamente para a produção ofensiva da Raposa

13/08/2022 18:55 / atualizado em 13/08/2022 20:13
compartilhe
Wesley Gasolina, de 22 anos, fez sua estreia pelo Cruzeiro diante da Chapecoense
foto: Divulgação/Cruzeiro

Wesley Gasolina, de 22 anos, fez sua estreia pelo Cruzeiro diante da Chapecoense


O lateral-direito Wesley Gasolina, de 22 anos, teve uma estreia positiva no Cruzeiro no empate com a Chapecoense neste sábado (13/8), no Mané Garrincha, em Brasília. Após a partida, o jovem valorizou o resultado.
 
 

Gasolina foi acionado no intervalo do duelo, na vaga de Matheus Bidu, quando o Cruzeiro ainda perdia por 1 a 0 para a Chape. Com boas arrancadas e cruzamentos pelo lado direito, o ala ajudou a equipe a criar volume ofensivo e empatar logo aos 3 minutos, com gol de Lucas Oliveira em lance de escanteio.

Em entrevista concedida após o empate, Gasolina avaliou positivamente a estreia. O jovem, no entanto, ressaltou que ainda está "um pouco fora de ritmo".

"Muito feliz de ter feito minha estreia com a camisa do Cruzeiro. Hoje, eu fiz uma estreia boa, mas ainda estou um pouco fora de ritmo. Jogo a jogo, eu pego ritmo", avaliou.
 

Cruzeiro x Chapecoense: fotos do duelo no Mané Garrincha

 

Na sequência, Gasolina elogiou a atuação da Raposa na segunda etapa. O ala acredita que o time mineiro poderia ter saído com a vitória, mas comemorou o empate.

"A equipe jogou muito bem no segundo tempo. Acho que poderíamos ter saído com a vitória, mas o empate está muito bom e o importante é levar esse pontinho para casa", disse.

Contratado junto à Juventus, da Itália, o lateral-direito de 22 anos ficará na Toca da Raposa II até o fim de 2024. O Superesportes apurou que, para acertar com o jovem em definitivo, o Cruzeiro precisou pagar cerca de R$ 2 milhões ao clube italiano por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Após 11 vitórias, este foi o primeiro tropeço do Cruzeiro como mandante na atual edição da Segunda Divisão. O resultado, no entanto, não altera a tabela de classificação: a Raposa segue líder absoluta, com 53 pontos - a 19 do Londrina, primeiro time fora do G4 -, e conta os dias para o acesso à Série A.

Compartilhe