2

Cruzeiro negocia para ter Davi Luiz, garoto que viralizou com golaço

Menino de 12 anos marcou belíssimo gol após dar três chapéus em marcadores e visitou a Toca da Raposa I para conhecer a estrutura do clube

18/08/2022 13:50
compartilhe
Davi Luiz foi convidado pelo Cruzeiro para integrar as categorias de base do clube
foto: Arquivo pessoal

Davi Luiz foi convidado pelo Cruzeiro para integrar as categorias de base do clube

O Cruzeiro negocia para ter Davi Luiz, garoto de 12 anos que viralizou ao marcar um golaço após dar três chapéus em marcadores, nas categorias de base do clube. A diretoria celeste conversa com os pais e os empresários do menino, que mora em Rio Piracicaba, no interior de Minas Gerais.



convite do Cruzeiro, Davi Luiz conheceu a estrutura da Toca da Raposa I nesta semana. O garoto foi chamado para passar por uma avaliação nas categorias de base do clube. Agora, a Raposa espera uma resposta.

"A gente está conversando, vendo qual o interesse dos pais. Ele já trabalha com empresários. Então, dentro das conversas, a gente vai verificar se ele tem interesse de integrar o projeto desportivo do clube, assim como a gente vem fazendo com diversos outros ao mesmo tempo", disse o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins.

"E tem muito menino bom vindo para a Toca I. Acreditem: ao longo do tempo, a gente vai conseguir entregar jogadores de alto rendimento para a equipe principal do Cruzeiro", completou o dirigente.

Depois do gol de placa marcado por Davi Luiz, vários clubes mandaram representantes a Rio Piracicaba, cidade do menino.

O Cruzeiro enviou dois profissionais de sua categoria de base e fez o convite para ele treinar na Toca da Raposa I. O Atlético também mandou um profissional de sua base e presentou a jovem promessa com uma camisa.

O golaço de Davi Luiz

Davi Luiz viralizou nas redes sociais ao marcar um golaço após aplicar três chapéus em sequência. O lance foi em um jogo disputado pelo Esporte Clube União, de Bela Vista de Minas, no campo do Comercial de Nova Era.

Ele recebe a bola após um lateral cobrado na ponta esquerda, domina de peito, dá três chapéus sem deixar a bola cair e finaliza em um voleio sem pulo, entre o goleiro e a trave direita. Até mesmo o ex-craque Zico, do Flamengo, elogiou o golaço do menino de 12 anos.
Compartilhe