2

Cruzeiro 4 x 0 Náutico: assista aos gols da goleada celeste pela Série B

Edu, Eduardo Brock, Lincoln e Jajá marcaram e garantiram a vitória da Raposa na noite desta sexta-feira (26/8), no Independência, pela 26ª rodada da competição

26/08/2022 23:55
compartilhe
Cruzeiro goleou o Náutico no Independência, em BH
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press

Cruzeiro goleou o Náutico no Independência, em BH

O Cruzeiro fez uma partida perfeita e goleou o Náutico por 4 a 0 na noite desta sexta-feira (26/8), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assista aos gols e aos melhores momentos no vídeo abaixo:
 
Dominante desde o início, a Raposa controlou o jogo e não sofreu contra os pernambucanos. O primeiro gol celeste foi marcado ainda no primeiro tempo, com Edu. Os outros três tentos foram anotados já na etapa final, com Eduardo Brock, Lincoln e Jajá. 
 
Com o resultado, o clube celeste segue disparado na liderança da Série B, agora com 57 pontos - 13 a mais que o vice-líder Bahia, que enfrentará o Vasco neste domingo (28), em casa. A Raposa tem 19 à frente do Londrina, primeiro time fora do G4. O Náutico, por sua vez, segue afundado na lanterna, com 21. 
 
O Cruzeiro voltará a campo na próxima terça-feira (30/8), às 19h. A equipe mineira visita o Sampaio Corrêa no estádio Castelão, em São Luís-MA, pela 27ª rodada. Neste mesmo dia, o Náutico enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 21h30. 
 

Veja as fotos do jogo

 

Cruzeiro x Náutico: fotos do jogo no Independência pela Série B

 
 

Cruzeiro x Náutico: fotos da torcida celeste no Independência

 

Compartilhe