2

Bruno Rodrigues lamenta empate do Cruzeiro: 'Não era o que queríamos'

Cruzeiro empatou com o Criciúma por 1 a 1, neste domingo (4), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro

04/09/2022 19:10 / atualizado em 04/09/2022 19:30
compartilhe
Atacante Bruno Rodrigues durante a partida entre Cruzeiro e Criciúma, neste domingo (4), no Mineirão
foto: Ramon Lisboa/EM/Press

Atacante Bruno Rodrigues durante a partida entre Cruzeiro e Criciúma, neste domingo (4), no Mineirão


Autor do gol de empate do Cruzeiro neste domingo (4), contra o Criciúma, o atacante Bruno Rodrigues lamentou o resultado da partida. Em jogo de 'casa cheia' no Mineirão, em Belo Horizonte, as equipes ficaram no 1 a 1, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Agradecer por ganhar o craque do jogo. Trocaria pela vitória, mas agradecer o apoio da torcida. Quase 60 mil pessoas no estádio. Não foi o resultado que a gente queria, mas um ponto, para a nossa sequência, é muito importante. Agora, é descansar, que quinta-feira tem um jogo difícil pela frente", disse o jogador.
 
 

Ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro saiu atrás no placar com o gol de Hygor, após falha da defesa celeste. Bruno Rodrigues entrou apenas no intervalo para ajudar a Raposa a se restabelecer na partida. O atacante empatou o duelo aos 46 minutos da segunda etapa, após tabela com Lincoln.

Essa partida foi considerada por muitos torcedores como a que garantiu o acesso do Cruzeiro para a primeira divisão. Não à toa, 58.702 mil pessoas estiveram presentes no Mineirão - recorde do clube na Série B.

Com o resultado, a Raposa alcançou os 59 pontos e se manteve como líder isolado da competição. O Londrina, quinto colocado, soma apenas 41 pontos - 18 de diferença para o time de Paulo Pezzolano. Para alcançar os celestes, nas dez rodadas que restam no campeonato, o Tubarão terá que atingir um aproveitamento de 60%.
 

Cruzeiro x Criciúma: fotos do jogo no Mineirão pela Série B

 

Compartilhe