2

Ronaldinho torce por sucesso de Ronaldo no Cruzeiro: 'Vai dar certo'

Campeões mundiais pelo Brasil em 2002, Ronaldo e Ronaldinho estiveram juntos nesta quinta-feira (8/9), em live na Ronaldo TV

08/09/2022 20:58
compartilhe
Ronaldo e Ronaldinho estiveram juntos nesta quinta-feira (8/9)
foto: Reprodução RonaldoTV

Ronaldo e Ronaldinho estiveram juntos nesta quinta-feira (8/9)

Ex-craque do Atlético, Ronaldinho Gaúcho desejou boa sorte a Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro e afirmou que está torcendo para dar tudo certo. Os ex-jogadores foram campeões mundiais pela Seleção Brasileira e estiveram juntos nesta quinta-feira (8/9), em transmissão ao vivo na Ronaldo TV, canal na Twitch do sócio majoritário da SAF cruzeirense. 

Os ex-atletas, que já foram os melhores jogadores do mundo, conversaram sobre o povo mineiro, a passagem de Ronaldinho pelo Atlético e o atual momento de Ronaldo pelo Cruzeiro.

Ronaldo: "Você teve uma passagem recente no Atlético Mineiro. E fez história, diga-se de passagem. Foi do caralho aquilo"

Ronaldinho: "Muito bom. Ali foi uma passagem maravilhosa. O povo mineiro é muito, muito maravilhoso, independente de ser do torcedor do Galo ou do Cruzeiro, América. O povo mineiro foi muito receptivo comigo, muito carinhoso. E só tenho a agradecer o carinho de todos eles e desejar sorte lá [Cruzeiro] pra ti. Clube novo, trabalho novo, tudo novo.

Ronaldo: "Vamos precisar, vamos precisar". 

Ronaldinho: "Mas vai dar tudo certo".

Ronaldinho esteve no Atlético entre 2012 e 2013 e foi campeão da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Mineiro. Em 88 jogos, o 'Bruxo' marcou 28 gols e se tornou um dos grandes ídolos do Galo. 

Já Ronaldo passou pelo Cruzeiro em 1993 e 1994 e marcou 56 gols em 58 jogos. O Fenômeno retornou à Raposa no fim de 2021, mas fora dos campos. O ex-atleta se tornou sócio majoritário da SAF cruzeirense. 


Compartilhe