A empresa brasileira de agronegócio passará a estampar sua marca na gola do uniforme celeste. O logotipo também estará em placas de publicidade nos CTs, no backdrop e nas redes sociais do clube.
Além disso, GiroAgro prestará uma consultoria ao Cruzeiro para melhoria dos gramados dos centros de treinamento. Recentemente, o clube mineiro passou a receber jogos oficiais das categorias de base na Toca da Raposa II, que passará por reformas.
"A GiroAgro chega num momento muito especial desse processo de reconstrução do Cruzeiro, e ter parceiros com a credibilidade e o know-how deles, nos ajudar a acelerar este processo", celebrou Lênin Franco, diretor de negócios da Raposa.
CEO da GIROAgro, Leonardo Sodré, comentou o acordo com o Cruzeiro. "Ter a nossa marca em uma das principais camisas esportivas do mundo é uma grande satisfação para todos nós da GIROAgro", disse.
"O Cruzeiro passa por uma nova era com a chegada da SAF, capitaneada por um ídolo mundial que é o Ronaldo, e está pavimentando seu caminho de volta para a Série A com muita competência e profissionalismo", complementou.
A negociação entre clube e GiroAgro foi intermediada por Renê Salviano, ex-diretor comercial e de marketing da Raposa.
Além da empresa de agronegócio, o Cruzeiro é patrocinado por Supermercados BH, Buser, Champion Watch, Gerdau, MM Aluguel de Carros, PixBet e Saudali.