2

Rapper Sidoka afirma que Cruzeiro 'engavetou' projeto de camisa em parceria

Durante entrevista ao Portal Uai, rapper admitiu ter negociado com o Cruzeiro para idealizar o projeto; uniforme tinha predominância da cor azul claro

15/09/2022 16:50 / atualizado em 15/09/2022 18:10
compartilhe
Rapper Sidoka durante programa 'Pod ou não pode?', do Portal Uai, nessa quarta-feira (14)
foto: Reprodução/Portal Uai

Rapper Sidoka durante programa 'Pod ou não pode?', do Portal Uai, nessa quarta-feira (14)


O rapper Nicolas Paolinelli, mais conhecido como Sidoka, revelou ter tido o projeto de fazer uma camisa em colaboração com o Cruzeiro "engavetado" pelo clube. Contudo, durante entrevista exclusiva para o 'Pod ou não pode?', do Portal Uai, nessa quarta-feira (14), o cantor cruzeirense afirmou ainda ter esperanças que a vestimenta será feita.

Segundo Sidoka, a cor predominante da vestimenta era azul clara, com detalhes em referência ao álbum "Futuruz", lançado em abril de 2020. Além disso, no uniforme estaria escrito a frase "Não me sinto mal mais", nome de música do cantor com mais de 89 milhões de visualizações no Youtube.
 
 

"Engavetaram o processo. O 'quem' é foda. Eu não sei quem pôs na gaveta, porque eu até cheguei a fazer o design. Está vendo esse símbolo (marca do álbum 'Futuruz')? É o meu símbolo. Eu fiz uma camisa do Cruzeiro, que era azul clarinha, e esse símbolo por toda a blusa, com os patrocinadores do clube. Mandei o projeto para eles, e foi igual a música do Tim Maia: 'Nunca mais voltou'", revelou o cantor.

Após a viralização da música 'Mega do Galo', feita por cantores de funk atleticanos, diversos torcedores da Raposa pediram para Sidoka fazer uma canção em homenagem ao Cruzeiro. O cantor, contudo, recusou e reiterou a vontade de idealizar a camisa.

"Quero fazer um bagulho diferente. Falaram comigo para fazer uma música para o Cruzeiro. Falei: 'Não, vou fazer uma camisa'. E foi aí que engavetaram o meu projeto. Mas fica esperto, hein papai, que eu vou piar (aparecer) aí, porque sei onde é o marketing (do clube). Não (estou triste). Eu sinto que daqui a pouco vai sair a blusa", finalizou.

Durante episódio do 'Flow Podcast', ainda em dezembro de 2020, Sidoka afirmou ter negociado diretamente com o marketing do Cruzeiro para idealizar o uniforme. O rapper chegou a visitar as acomodações do clube e foi instruído a fazer a camisa de maneira específica.
 
 
Leia também: "Edu, do Cruzeiro, cita Adriano e comenta foto polêmica: 'Mundo egoísta'"
 

Provocação


Mesmo que não tenha acertado a parceria com o Cruzeiro, Sidoka não perdeu o gosto pelo clube - quanto menos a rivalidade com o Atlético. Durante a exclusiva para o Portal Uai, após saber da recusa do projeto, o jornalista Ricardo Carlini provocou o rapper ao dizer que este fará uma camisa para o Galo só "de raiva".

O cantor respondeu e provocou: "Vou não. Estou com alguns panos de chão novinho lá em casa, não precisa não (risos). Um beijo para a torcida do Galo. Eu sou cruzeirense, não tem como, eu vou defender meu time até o final. Não tem como não".

Quem é Sidoka?


Nicolas Paolinelli, ou Sidoka, é um jovem de 24 anos, natural de Belo Horizonte. Apesar da pouca idade, o mineiro já é um dos mais conhecidos cantores do país. Em músicas no Youtube, ele soma mais de 500 milhões de visualizações, além de mais 2,2 milhões de ouvintes mensais em plataformas de streaming.

Conhecido por um estilo musical único, com um linguajar cheio de gírias, Sidoka tem como gênero musical preferido o trap - uma derivação do rap. Enquanto o segundo utiliza batidas mais constantes em tempos mais lentos, o primeiro faz uso de batidas menos consistentes em uma fração de tempo mais rápida.
 
 

Compartilhe