2

'Corredor polonês' no vestiário: bastidores da vitória do Cruzeiro em SP

Clube celeste divulgou vídeo, nesta quinta-feira (29/9), com várias imagens da vitória sobre a Ponte Preta, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

29/09/2022 20:20
compartilhe
Jogadores do Cruzeiro no 'revide' ao 'corredor polonês' no vestiário
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro no 'revide' ao 'corredor polonês' no vestiário

O Cruzeiro divulgou, nesta quinta-feira (29), um vídeo (assista abaixo) com os bastidores da goleada por 4 a 1 sobre a Ponte Preta, nessa quarta-feira (28), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo deixou o clube mineiro próximo de confirmar matematicamente o título da competição nacional. 
 
Nas imagens, é possível ver a sintonia entre jogadores e torcedores, a festa que tomou conta das arquibancadas após o apito final e um pedido de Paulo Pezzolano aos atletas. O técnico celeste busca terminar o segundo turno invicto.
 
"Parabéns! Gente, lembrem sempre de uma coisa: ser competitivo sempre, queiram ganhar um jogo de futebol, queiram ganhar qualquer joguinho que joguem, compitam. Por que? Porque esse é o detalhe que faz a diferença. Teremos mais seis jogos, então, queiram ganhá-los", disse o treinador uruguaio.
 
Como de praxe, o departamento de comunicação do Cruzeiro deu destaque para a festa dos mais de 200 cruzeirenses que compareceram, debaixo de chuva, no Brinco de Ouro para acompanhar a partida. 
  
Outro destaque do vídeo foi a festa dos jogadores e comissão técnica na saída de campo. Comandados por Pezzolano, os integrantes do estafe da Raposa organizaram um 'corredor polonês' na porta do vestiário. Os jogadores foram recebidos com tapas na cabeça, mas depois 'revidaram'. 
 
Assista o vídeo completo abaixo!
 
 

Ponte Preta 1 x 4 Cruzeiro: veja as fotos do jogo pela Série B


Com o resultado positivo diante da Ponte, o Cruzeiro alcançou 71 pontos e poderá garantir o título da Série B ainda nesta rodada. Para isso acontecer, a Raposa torce pelos tropeços de Grêmio e Bahia, que enfrentam Sampaio Corrêa e Chapecoense, respectivamente, na sexta-feira (30/9).

Compartilhe