2

Cimed oficializa patrocínio ao Cruzeiro até o fim de 2026; veja os detalhes

Evento na sede da empresa em São Paulo, nesta terça-feira, marcou início da parceria da farmacêutica com o clube celeste

11/10/2022 11:43 / atualizado em 11/10/2022 17:18
compartilhe
Evento em São Paulo para oficialização da parceria contou com a lateral-direita do time feminino do Cruzeiro, Isa Fernandes (c)
foto: Trinta Dezessete/divulgação Cimed

Evento em São Paulo para oficialização da parceria contou com a lateral-direita do time feminino do Cruzeiro, Isa Fernandes (c)

São Paulo – A Cimed confirmou, nesta terça-feira (11), que será patrocinadora do Cruzeiro em contrato válido até o fim de 2026. 



O anúncio foi feito na sede da empresa, em São Paulo, e contou com a presença do presidente da Cimed, João Adibe Marques, e dirigentes da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa.

Inicialmente, a Cimed estampará sua marca no uniforme da equipe feminina, além das camisas de goleiro do time masculino e da comissão técnica liderada por Paulo Pezzolano. A logo ainda estará na faixa de capitão de ambas as categorias.

De acordo com o Cruzeiro, estão previstas placas de led nos jogos, exposições da marca na Toca da Raposa II, além da criação de uma farmácia Cimed no Mineirão e no CT. 

O Cruzeiro ainda receberá da farmacêutica vitaminas e suplementação sem custo para os jogadores do grupo celeste. 

"Patrocínio nunca pode ser um projeto engessado. A gente teve um namoro, que virou casamento. Agora vamos começar a conversar no dia a dia para entender quais são os novos rumos. Mas tudo é possível", disse Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro.



Parceria de longo prazo


"O objetivo da parceria é de longo prazo quando a gente fala de quatro anos de contrato. Num primeiro momento, a gente sabia que o objetivo era entender este novo momento do futebol brasileiro com a SAF que montaram. Foi tudo muito rápido, com este modelo de negócio você agiliza a situação. Agora vamos aproveitar", projetou Adibe.

"A Cimed começa a estimular os outros patrocinadores a olhar para o futebol de maneira diferente. Todo mundo luta hoje para ser o máster de uma camisa, mas futebol não é só isso. São várias propriedades que esperamos explorar", complementou.



*O repórter viajou para São Paulo a convite da Cimed

Compartilhe