2

Vila Nova 1 x 0 Cruzeiro: veja o gol e os melhores momentos da partida

Raposa esteve longe de sua melhor atuação e perdeu para o Tigre, por 1 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B

14/10/2022 22:43 / atualizado em 14/10/2022 23:02
compartilhe
Matheuzinho marcou o gol da vitória do Vila Nova sobre o Cruzeiro
foto: Divulgação/Vila Nova

Matheuzinho marcou o gol da vitória do Vila Nova sobre o Cruzeiro

Pouco inspirado, o Cruzeiro esteve longe de sua melhor versão e foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, nesta sexta-feira (14/10), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assista ao gol do jogo abaixo.
 
 
Esse foi o terceiro jogo consecutivo do time mineiro sem vitória desde que foi campeão da competição nacional (um empate e duas derrotas). 
 
O único gol do jogo foi marcado por Matheuzinho, aos 27 minutos do segundo tempo. Em belo contra-ataque pelo lado direito, o meio-campista do Vila foi lançado em profundidade, ganhou na corrida de Zé Ivaldo, carregou até a entrada da área e bateu na saída de Rafael Cabral. 
 
Com o resultado, a Raposa permaneceu com 72 pontos na tabela da Segunda Divisão. A três rodadas do fim, a equipe de Paulo Pezzolano não poderá mais igualar a pontuação recorde do Corinthians, que somou 85 pontos na edição de 2008. 
 

Vila Nova x Cruzeiro: fotos do jogo pela Série B

 
 


Compartilhe