2

Cruzeiro: de férias, Luvannor visita casa de bilionário e passeia com leão

Atacante celeste visitou a casa do bilionário Humaid Albuqaish, um dos jovens mais ricos do mundo, com os amigos Paco Alcácer, Caio Lucas e Luan Pereira

19/11/2022 15:00 / atualizado em 19/11/2022 15:55
compartilhe
Luvannor passeou com leão na casa de Humaid Albuqaish, em Dubai
foto: Reprodução/Instagram

Luvannor passeou com leão na casa de Humaid Albuqaish, em Dubai

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com o Cruzeiro nesta temporada, Luvannor curte o período de férias com sua família em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Além de descansar nas belas praias do país, o atacante celeste passou por uma experiência no mínimo inusitada neste sábado (19/11). 
 
 
Luvannor visitou a casa do bilionário Humaid Albuqaish, um dos jovens mais ricos do mundo, juntamente com os amigos Paco Alcácer, Caio Lucas e Luan Pereira - ambos jogadores do Al-Sharjah, clube local. Na mansão do 'ricaço', o atleta da equipe mineira passeou com um leão. 
 
O momento pouco comum foi registrado por Luvannor nas redes sociais. Ele publicou uma foto no Instagram passeando com o animal selvagem numa espécie de coleira feita de corrente.
 
"Obrigado pela experiência incrível, Humaid Albuqaish", escreveu.
 
Ao contrário dos costumes brasileiros, Humaid cria alguns felinos que andam livremente pela sua casa. Ele cuida de leões, tigres, ursos e guepardos. 
 
Luvannor também levou a família para conhecer o zoológico particular do bilionário. 
 

A 2ª semana de férias dos jogadores do Cruzeiro antes da temporada 2023

 


Compartilhe