2

Ronaldo envia kit de camisas do Cruzeiro ao padre Fábio de Melo

Presente do Fenômeno, atual gestor da Raposa, foi mostrado nas redes sociais do padre, que agradeceu e comemorou o momento positivo do clube celeste

24/11/2022 07:48 / atualizado em 24/11/2022 10:26
compartilhe
Mineiro, padre Fábio de Melo é cruzeirense assumido e já participou de campanha do clube
foto: Reprodução/Redes sociais

Mineiro, padre Fábio de Melo é cruzeirense assumido e já participou de campanha do clube


Gestor do Cruzeiro, Ronaldo enviou um kit de camisas ao padre Fábio de Melo nessa quarta-feira (23/11). Muito ativo nas redes sociais, o religioso agradeceu ao ex-jogador pelo presente e falou sobre o momento positivo do clube. Veja no vídeo abaixo:



"Olha só o presente que o Cruzeiro e meu amigo Ronaldo mandaram para mim, cada uma mais bonita que a outra. Ronaldo, meu querido, muito obrigado. Toda diretoria do Cruzeiro, os meninos que entraram em contato comigo. Presentão, vou usar muito. E agora nos dando alegria, (fico) mais feliz ainda", disse o padre.


Cruzeirense assumido, Fábio de Melo nasceu em Formiga, em Minas Gerais, a cerca de 200 km de Belo Horizonte. No começo do ano, ele participou de uma campanha do Sócio Cinco Estrelas do clube celeste. 

"Está sendo lançada a campanha de sócios cinco estrelas. Uma maneira de envolver todos nós que gostamos do Cruzeiro e podemos dar, sim, uma pequena contribuição para fazer o time voltar a brilhar como sempre brilhou", disse, à época.

O Fenômeno e o padre já se conhecem há algum tempo. Em 2021, os dois gravaram um vídeo juntos, participando de um desafio das redes sociais ao lado de Sabrina Sato, da companheira e da filha do gestor celeste, Celina Looks e Maria Sophia, respectivamente.

Ronaldo também interagiu com outra personalidade nessa quarta-feira. Ao saber que Germán Cano o queria conhecer, o ex-atacante brincou e disse que as portas do Cruzeiro estão abertas para o artilheiro do Fluminense.  

Compartilhe