O uruguaio Paulo Pezzolano quer e acredita que a Argentina vencerá a Copa do Mundo no Catar. Ao desembarcar em Belo Horizonte, nessa terça-feira (13/12), o técnico do Cruzeiro ressaltou a importância do título para o continente sul-Americano.
Com o Uruguai fora da disputa após a eliminação na fase de grupos, o treinador ressaltou a preferência pelos 'Hermanos', que se classificaram após a vitória por 3 a 0 sobre a Croácia. França e Marrocos decidem o outro finalista às 16h (de Brasília) desta quarta-feira.
"Acho que a Argentina. Não, no vôo não consegui assistir. Mas eles ganham. Deus queira que venha para o continente sul-americano", disse o treinador, em entrevista à TV Globo.
Pezzolano ainda afirmou ter descansado e se mostrou animado para a disputa da próxima temporada. Ele se reapresenta na Toca da Raposa II nesta quarta-feira, junto à comissão técnica e aos jogadores.
De acordo com a programação divulgada pelo clube mineiro, os atletas cumprirão uma agenda de avaliações e exames individuais no período da manhã. Já na parte da tarde, o elenco participará das primeiras atividades comandadas por Pezzolano.