2

Vaza suposta camisa do Cruzeiro para a temporada 2023; veja fotos

Uniforme é predominantemente azul, com listras e detalhes em uma tonalidade mais escura; símbolo da Adidas e as cinco estrelas são brancas

29/12/2022 10:10 / atualizado em 29/12/2022 10:27
compartilhe
Suposta camisa do Cruzeiro para 2023 teve fotos 'vazadas' nas redes sociais
foto: Reprodução/Redes sociais

Suposta camisa do Cruzeiro para 2023 teve fotos 'vazadas' nas redes sociais

Vazou nas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (28), a suposta camisa do Cruzeiro para a próxima temporada. O uniforme é predominantemente azul, com as tradicionais listras da Adidas e detalhes nas mangas e golas em uma tonalidade mais escura da mesma cor. 
 

Imagens vazadas da suposta camisa do Cruzeiro para 2023


 
A gola tem um formato diferente dos últimos, pois o acabamento é feito com um botão. O logotipo da marca, posicionado no lado direito, e as cinco estrelas soltas do escudo do clube mineiro, no lado esquerdo, estão na cor branca. 
 
Outro detalhe chamativo é o 'patch' em alusão aos 20 anos da conquista da Tríplice Coroa. Em 2003, o Cruzeiro faturou os títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro - feito inédito no país até aquele momento. 
 
No Twitter, muitos torcedores elogiaram a blusa: "Arrisco dizer que é a camisa mais linda que a Adidas fez para o Cruzeiro até hoje. Supera até aquela branca com dourado do centenário", disse um cruzeirense. "Simplesmente linda essa camisa", disse outro fanático.
 
 
 
 
Procurado pela reportagem, o Cruzeiro ainda não confirmou a originalidade da peça. 
 

Camisas do Cruzeiro em 2022 

 
Em 2022, a Adidas lançou cinco uniformes para a Raposa. A tradicional camisa azul foi divulgada no início de março, enquanto a segunda vestimenta, branca, foi anunciada em meados de maio. Já o terceiro uniforme, amarelo, em homenagem à Seleção Brasileira, foi lançado em agosto. 
 
No fim de outubro, a patrocinadora de material esportivo divulgou os detalhes do quarto uniforme utilizado pelo Cruzeiro na temporada. Predominantemente rosa, a coleção fazia menção à campanha 'Outubro Rosa', de conscientização e combate ao câncer de mama. 
 
Por fim, com o acesso à Série A do Brasileirão de 2023 já garantido, o clube lançou em novembro uma edição comemorativa em homenagem à torcida celeste. O manto foi usado na partida contra o CSA, no Mineirão, no jogo da entrega da taça da Segunda Divisão. 

Compartilhe