2

Cruzeiro: ex-gerente de saúde da 'gestão Ronaldo' fecha com o Bahia

Natália Bittencourt havia se despedido do clube celeste no início desta semana por meio de um agradecimento feito nas redes sociais

30/12/2022 12:12 / atualizado em 30/12/2022 12:18
compartilhe
Natália Bittencourt deixou o Cruzeiro no início desta semana
foto: Divulgação/Cruzeiro

Natália Bittencourt deixou o Cruzeiro no início desta semana

Gerente de saúde do Cruzeiro desde o início da gestão de Ronaldo Fenômeno, a fisioterapeuta Natália Bittencourt acertou sua ida para o Bahia, agora comandado pelo Grupo City. A profissional já havia se desligado do clube celeste no início desta semana.
 
Natália publicou nas redes sociais um agradecimento à Raposa. "Obrigada, Cruzeiro. A temporada de 2022 ficará marcada para sempre na minha vida (...) Foram 350 dias de muito aprendizado, integração, reuniões e processos. Mas também nos divertimos muito", escreveu.
 
Na mensagem, ela ainda agradece ao diretor de performance médica do Cruzeiro, Bruno Mazziotti, responsável por sua contratação no início do ano. "Obrigada pela oportunidade e por abrir espaço para as mulheres no futebol masculino profissional e ainda na gestão", disse Natália. 
 
Mazziotti, que também presta serviços para Seleção Uruguaia, Valladolid, da Espanha, e Corinthians, é um dos homens de confiança de Ronaldo na gestão do Cruzeiro. Ele participou, por exemplo, do processo seletivo para contratação do técnico Paulo Pezzolano.
 
O departamento de saúde do Cruzeiro ainda tem os médicos Sérgio Campolina, Frederico Zatti e Wallace Espada, além dos fisioterapeutas Ronner Bolognani, Eduester Lopes e Antonio Augusto Duarte.
 
A informação do acerto de Natália com o Bahia foi adiantada pela rádio Itatiaia e confirmada pela reportagem.  
 

Mais saídas do Cruzeiro

 
Além de Natália, outros três profissionais de áreas distintas, que fizeram parte da campanha vitoriosa do clube, deixaram o Cruzeiro no fim de 2022. São eles: Vinicius Lordello, ex-diretor de comunicação; André Martins, analista de mercado; e Luiz Kriwat, gerente de futebol. 

Compartilhe