2

Zagueiro do Cruzeiro, Weverton sai lesionado de jogo da Seleção Sub-20

Jogador precisou ser substituído aos 11 minutos de partida contra o Peru, pela primeira rodada do Grupo A do Sul-Americano da categoria

19/01/2023 19:45
compartilhe
Weverton teve dificuldades de caminhar por conta de dores entre o pé e o tornozelo direito
foto: Rafael Ribeiro/Confederação Brasileira de Futebol

Weverton teve dificuldades de caminhar por conta de dores entre o pé e o tornozelo direito

Zagueiro do Cruzeiro, Weverton se machucou nesta quinta-feira (19) enquanto servia a Seleção Brasileira Sub-20, durante partida contra o Peru. O jogador, titular do Brasil, saltou para tirar uma bola e, ao aterrissar, sentiu dores e teve dificuldades para caminhar. Ele precisou ser substituído aos 11 minutos do primeiro tempo.

Weverton foi atendido e precisou da ajuda da comissão técnica brasileira para deixar o campo, já que sentia dores entre o pé e o tornozelo direito. O cruzeirense deu lugar a Douglas Mendes, zagueiro do Red Bull Bragantino. O cruzeirense será reavaliado após a partida.

O jogo estava empatado em 0 a 0 quando Weverton deixou o campo. A partida, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, é válida pela primeira rodada do Grupo A do Sul-Americano Sub-20.

O atacante Stênio é outro cruzeirense na equipe brasileira e começou a partida contra o Peru como titular. Já o lateral-esquerdo Kaiki Bruno iniciou o jogo como opção no banco de reservas.

Por conta do Sul-Americano, nenhum dos três estará disponível para a estreia do Cruzeiro em 2023. O time celeste enfrenta o Patrocinense fora de casa, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, às 19h30 deste sábado (21), pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

Compartilhe