2

Auxiliar de Pezzolano valoriza atuação e vitória do Cruzeiro na estreia

Equipe celeste teve boa atuação no triunfo por 2 a 1 sobre o Patrocinense, perdeu boas chances e quase cedeu o empate no fim

22/01/2023 10:47
compartilhe
Martín Varini substituiu Paulo Pezzolano no jogo desse sábado
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Martín Varini substituiu Paulo Pezzolano no jogo desse sábado

Sem Paulo Pezzolano, suspenso, o Cruzeiro teve o auxiliar Martín Varini comandando a equipe na estreia do Campeonato Mineiro. A Raposa venceu o Patrocinense, fora de casa, por 2 a 1, em jogo que perdeu boas chances de gol e quase cedeu o empate no fim. 

As estreias do Cruzeiro entre 2014 e 2023



Para Varini, o Cruzeiro teve boa atuação e mostrou a cara da equipe de 2022, que conseguiu o acesso à Série A e o título da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Na visão do auxiliar de Pezzolano, a equipe celeste conseguiu apresentar melhora já no começo do novo ciclo.

"A gente viu aquele Cruzeiro da temporada passada. Ainda melhor com o posicionamento defensivo, com muito cruzamento, muita área preenchida", disse. 

Para Varini, o Cruzeiro foi bem, especialmente no primeiro tempo. Ele acredita que o time ainda precisa melhorar para chegar ao nível ideal durante a temporada 2023.

"Acho que foi um primeiro tempo muito bom. A gente fica com isso, mas sabe também que tem muito o que melhorar. É lógico, é o primeiro jogo da temporada. Mas o mais importante é a mentalidade de seguir ganhando jogo a jogo", completou.

A comissão técnica do Cruzeiro terá uma semana de trabalho para dar mais entrosamento ao grupo. A equipe celeste volta a campo no próximo sábado, às 10h30, quando recebe o Athletic, no Independência.

Compartilhe