2

Cruzeiro: noiva de Ronaldo, Celina Locks dá dicas de como será o casamento

Em conversa com seguidores no Instagram, modelo Celina Locks falou também sobre a relação com filhos de Ronaldo, gestor do Cruzeiro

24/01/2023 09:47 / atualizado em 24/01/2023 11:43
compartilhe
Celina Locks namora Ronaldo desde 2015 e agora eles estão noivos
foto: Reprodução/Instagram

Celina Locks namora Ronaldo desde 2015 e agora eles estão noivos

Noiva de Ronaldo, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, a modelo Celina Locks revelou algumas dicas de como deve ser o casamento com o Fenômeno ao interagir com os seguidores em seu Instagram. Ela também falou sobre o relacionamento com os filhos do ex-jogador.

Juntos desde 2015, Ronaldo e Celina anunciaram o noivado no início deste mês, durante viagem com a família. Detalhes como data e o "tamanho" da festa  de casório foram questionados pelos seguidores, e a noiva não se furtou a responder, mas sem revelar muito os planos. 

Será o quarto casamento de Ronaldo.

Casamentos de Ronaldo Fenômeno


"Tudo depende do padre e da Igreja", disse Celina, ao ser perguntada quando será a cerimônia. "Algo médio, nem grande, nem pequeno", contou ela, a respeito da festa. A modelo prometeu compartilhar os preparativos com seus seguidores e até pedir opinião a eles.

Sobre ter filho com Ronaldo, disse que primeiro virá o casamento. "Viver genuinamente um passo de cada vez", afirmou Celina. 

A paranaense falou nas redes sociais sobre o bom convívio com os quatro herdeiros do Fenômeno durante os oito anos de relacionamento. 

"Quando conheci o Ronaldo me apaixonei por ele, e na sequência pelos filhos dele. Acho importante quando você tem enteados que a relação com cada um seja genuína e por amor", comentou. 

Noiva de Ronaldo Fenômeno, Celina Locks com os filhos do ex-jogador



Ela afirmou que "se for de outra maneia não funciona". A resposta veio após Celina Locks ser elogiada pela relação com os enteados. 

"Eu amo meus enteados do fundo do coração, e é maravilhoso poder viver e conviver com eles juntos!", concluiu ela. No último fim de semana, Celina inclusive curtiu um show em São Paulo com Ronald Lima, primogênito de Ronaldo, de 22 anos. 
 
A modelo posou abraçada para diversos cliques com o enteado, que trabalha como DJ. Entre aniversários e viagens, o casal está sempre na presença do filho mais velho do ex-jogador e também com Alexander, Maria Sofia e Maria Alice.
 


Compartilhe