2

Luvannor é exaltado por ex-parceiros de Cruzeiro após 1º gol pelo Ceará

Um dos destaques da Raposa no acesso à Série A do Brasileiro, atacante balança a rede em segunda apresentação com a camisa do Vozão

26/01/2023 12:40 / atualizado em 26/01/2023 12:54
compartilhe
Ex-cruzeirense Luvannor balançou a rede na goleada do Ceará sobre o  Pacajus
foto: Felipe Santos / Ceará SC

Ex-cruzeirense Luvannor balançou a rede na goleada do Ceará sobre o Pacajus


Campeão da Série B com o Cruzeiro em 2022, Luvannor celebrou, em postagem no Instagram, o primeiro gol marcado pelo Ceará. Nessa quarta-feira (25), o atacante disputou a segunda partida com a camisa do Vozão e balançou a rede na goleada por 4 a 0 sobre o Pacajus, pelo Campeonato Cearense. 

Jogadores com passagem por MG que fizeram gol em Estaduais este ano



"O primeiro gol sempre fica marcado. Feliz por ter ajudado e agora é continuar trabalhando para evoluirmos cada vez mais. Bora, Vozão!", publicou o 'Luva do Cruzeiro', como era carinhosamente apelidado pela torcida celeste. 

A postagem recebeu comentários de vários companheiros de Luvannor na campanha de acesso do Cruzeiro à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. 

"LuvaLove", escreveu Edu, que também deixou o elenco do Cruzeiro após o título da Série B. 

"Sou seu fã, irmão", respondeu Jajá, que deixou a Toca assim como Zé Ivaldo, outro a parabenizar Luvannor na postagem. 

Rafa Silva, que se transferiu para o futebol sul-coreano, ainda brincou com Luvannor. "Receba", em referência ao bordão do influenciador 'Luva de Pedreiro'.



'Luva' no Cruzeiro 


Apesar de ser natural de Campo Maior, no Piauí, Luvannor atuou por praticamente toda sua carreira em clubes de países como Moldávia e Arábia Saudita, antes de chegar ao Cruzeiro, em abril do ano passado. 

Um dos jogadores-símbolo no acesso, Luva foi o vice-artilheiro da Raposa na temporada, com sete gols em 31 partidas.

Em reformulação para a temporada 2023, o Cruzeiro optou por não renovar o contrato com Luvannor. O jogador de 32 anos assinou contrato com o Ceará até o fim de dezembro


  


Compartilhe