2

Como foi o 1º encontro dos reforços do Cruzeiro com Ronaldo na Toca II

Sócio majoritário da SAF celeste, esteve na Toca da Raposa II, em BH, nesta sexta-feira (27), para acompanhar o último treino antes do jogo contra o Athletic

27/01/2023 16:14 / atualizado em 27/01/2023 17:01
compartilhe
Gilberto tem Ronaldo como maior inspiração na carreira
foto: Reprodução/Instagram

Gilberto tem Ronaldo como maior inspiração na carreira

O treino do Cruzeiro foi especial para os reforços contratados para a temporada de 2023. Na manhã desta sexta-feira (27), os jogadores se encontraram pela primeira vez com Ronaldo Nazário, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube celeste, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
 
 

Reforços do Cruzeiro encontram Ronaldo pela primeira vez

 
 
Dos 14 reforços anunciados pelo Cruzeiro até o momento, apenas Neris já havia tido contato com o Fenômeno. Contratado no fim do ano passado, o zagueiro esteve presente na celebração do título da Série B do Campeonato Brasileiro juntamente com o 'patrão'. 

Fã declarado de Ronaldo, o centroavante Gilberto publicou uma foto em suas redes sociais vislumbrado com o encontro: "Sonho realizado com sucesso", escreveu. 

O meia-atacante Nikão, emprestado pelo São Paulo, também fez um registro do primeiro contato com o ex-camisa 9 do Cruzeiro e da Seleção Brasileira. 

Outro que demonstrou felicidade ao conhecer Ronaldo foi William. O lateral-direito, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, tem no ex-jogador um exemplo de superação. 

Ronaldo em Belo Horizonte


Ronaldo chegou a Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira e foi direto para o CT do clube celeste para acompanhar o último treinamento antes da partida contra o Athletic. 

A lenda do futebol será uma das atrações da estreia do Cruzeiro em casa no Campeonato Mineiro deste ano. O duelo contra o time de São João del-Rei é válido pela segunda rodada do Estadual e será disputado neste sábado (28/1), às 10h30, no Independência.

No Horto, o Fenômeno também apresentará o novo patrocinador máster do Cruzeiro para os próximos anos: a Betfair. Estima-se que a parceria com a casa de aposta possa render aos cofres cruzeirenses cerca de R$ 25 milhões anuais.

A última visita de Ronaldo a BH ocorreu no início de novembro de 2022. Naquela oportunidade, o ex-camisa 9 participou da festa da entrega do troféu da Segundona aos jogadores celestes. 

Compartilhe