2

Ronaldo elogia Independência em Cruzeiro x Athletic e destaca recorde

Fenômeno esteve nas tribunas do estádio localizado no bairro do Horto, em Belo Horizonte, no último sábado (28/1), quando a Raposa empatou por 1 a 1

30/01/2023 19:37 / atualizado em 30/01/2023 19:49
compartilhe
Ronaldo exaltou a torcida do Cruzeiro no confronto com o Athletic
foto: Reprodução Ronaldo TV

Ronaldo exaltou a torcida do Cruzeiro no confronto com o Athletic


Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo elogiou o Independência, que recebeu o confronto entre a Raposa e o Athletic no último sábado (28/1). Os cruzeirenses que presenciaram o empate por 1 a 1 pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro ainda geraram um recorde destacado por Fenômeno: o maior público do clube no estádio localizado no bairro do Horto.

Em live nesta segunda-feira (30/1) na Ronaldo TV, disponível na Twitch e no Youtube, o gestor do Cruzeiro fez questão de exaltar a presença dos torcedores no primeiro jogo da equipe como mandante em 2023. E ainda destacou o recorde alcançado.

"A operação do Independência foi muito boa. O maior público da história do Cruzeiro como mandante no estádio: 21.557 pessoas estiveram lá no Independência para ver o jogo e também para ver a nossa ação de apresentação do novo patrocínio máster da camisa do Cruzeiro", disse o Fenômeno.

Antes do apito inicial para Cruzeiro e Athletic, a equipe celeste promoveu diversas ações que oficializaram o site de apostas, BetFair, como o novo patrocinador máster da Raposa. Ronaldo elogiou o anúncio e ainda falou sobre a camisa principal da equipe para a temporada.

"Por sinal, a camisa está muito bonita. Uma homenagem à Tríplice Coroa de 2003 e apresentamos a BetFair como nosso patrocinador máster. Foi muito bacana a ação. Tivemos uma repercussão muito grande. Os meios de marketing esportivo também repercutiram muito a ação", exaltou Ronaldo, que seguiu. 

"Parabéns aos envolvidos, principalmente ao torcedor que abraçou e curtiu este novo patrocínio. Ficou muito bonito na camisa. Uma pena não termos celebrado com vitória neste jogo", finalizou o sócio majoritário da SAF cruzeirense. 



Compartilhe