2

Torcida do Cruzeiro demonstra apoio ao time antes de clássico com Atlético

Apesar da fase ruim da equipe no Campeonato Mineiro, torcedores foram à Toca da Raposa II e fizeram ato de apoio aos atletas

12/02/2023 12:25
compartilhe
Torcida do Cruzeiro foi à Toca da Raposa apoiar elenco
foto: Reprodução/Redes sociais

Torcida do Cruzeiro foi à Toca da Raposa apoiar elenco

A fase ruim do Cruzeiro no Campeonato Mineiro (terceiro lugar do Grupo C, com quatro pontos em quatro partidas) não é motivo para afastamento do torcedor. Neste domingo, torcedores celestes foram à frente da Toca da Raposa II e demonstraram apoio ao elenco. Nesta segunda-feira, às 20h, no Independência, a equipe celeste enfrentará o Atlético em clássico pela 5ª do Estadual.


Muitos cruzeirenses se reuniram na porta do centro de treinamentos celeste. O objetivo foi demonstrar aos atletas que estão juntos com o time e irão apoiar a equipe no duelo do Independência.

A Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, publicou nesse sábado um manifesto nas redes sociais e informou que o momento é de apoio. 

"O desempenho até aqui tem sido longe do esperado, mas o momento agora pede apoio. A Máfia Azul nunca abandonou nem na pior fase da história e não serão três jogos que nos fará mudar nosso apoio incondicional ao Cruzeiro. Apoio nunca faltará desde que em campo a raça seja a principal característica da equipe, até porque 'clássico é guerra'", escreveu a torcida.

Em outro ponto da publicação, a organizada promete cobranças no mesmo tom do apoio caso seja necessário. "Mas a cobrança também virá no mesmo peso se necessário. Então honrem nosso manto, que das arquibancadas o ritmo quem dita somos nós", completou.

Relembre os clássicos disputados no novo Independência



Compartilhe