2

Pezzolano muda escalação do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético

Duelo pela quinta rodada do Campeonato Mineiro está marcado para as 20h desta segunda-feira (13), no Independência, em Belo Horizonte

13/02/2023 19:01 / atualizado em 13/02/2023 19:15
compartilhe
Pezzolano promoveu mudanças em dois setores do Cruzeiro para clássico com Atlético
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pezzolano promoveu mudanças em dois setores do Cruzeiro para clássico com Atlético

O técnico Paulo Pezzolano confirmou o Cruzeiro com quatro novidades para o clássico desta segunda-feira (13), às 20h, diante do Atlético, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte.
 
 
Em relação ao último jogo - derrota por 1 a 0 para o Pouso Alegre -, o Cruzeiro terá mudanças na zaga e no meio-campo. O zagueiro Eduardo Brock, os volantes Neto Moura e Ian Luccas, e o meia Nikão começam a partida nesta noite. 

O Cruzeiro foi escalado com Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Reynaldo e Eduardo Brock; Wesley Gasolina, Neto Moura, Ian Luccas, Nikão e Wesley; Bruno Rodrigues e Gilberto. 
 
O lateral-direito Igor Formiga, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano e os volantes Wallisson e Ramiro deixaram o time titular. Os quatro serão opções no banco de reservas, assim como Filipe Machado, que voltou a ser relacionado após cirurgia no pulmão.  

A três rodadas do fim da primeira fase do Estadual, a Raposa é a quarta colocada do Grupo C, com quatro pontos. Tombense (líder, com sete), Democrata-GV (2º lugar, com seis) e Ipatinga (3º, com quatro) completam a chave. 


Compartilhe