2

Cruzeiro inicia venda da camisa principal da temporada 2023; veja os preços

Confeccionado pela Adidas, uniforme homenageia os 20 anos da conquista da Tríplice Coroa pelo clube celeste; veja fotos detalhadas da camisa

22/02/2023 11:07 / atualizado em 22/02/2023 11:24
compartilhe
Torcida pode comprar novo uniforme do Cruzeiro a partir desta quarta-feira
foto: Divulgação/Adidas

Torcida pode comprar novo uniforme do Cruzeiro a partir desta quarta-feira


Nesta quarta-feira (22),  Cruzeiro e Adidas iniciaram as vendas do uniforme principal do clube para a temporada 2023.  As camisas nas versões masculina e feminina estão disponíveis nas loja oficial da marca por R$ 349,99. O modelo infantil custa R$ 299,99. 

Veja a nova camisa do Cruzeiro para 2023



Para celebrar a volta do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro, a Adidas homenageou a campanha histórica da Tríplice Coroa do time mineiro, que completa 20 anos em 2023. 

No quarto ano consecutivo da parceria com a empresa alemã, o Cruzeiro traz o uniforme 1 predominantemente azul, com as estrelas soltas e gola com botão. As três listras da marca, aplicadas no ombro, tem um tom azul escuro.

O novo logo da Adidas, em branco, está no lado direito. Há também um  patch com uma coroa que celebra os 20 anos da conquista celeste, na parte de trás da gola. 

Os calções em azul escuro contrastam com as três listras e o símbolo do clube em branco. Já os meiões também azulados trazem listras pretas e tons claros de azul que complementam o design do uniforme.




Compartilhe