2

Cruzeiro: Marlon é regularizado no BID e pode ser reforço contra o América

Lateral-esquerdo foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já tem condições de jogo

16/03/2023 16:05 / atualizado em 16/03/2023 21:16
compartilhe
Marlon pode ser uma das novidades do Cruzeiro para o clássico contra o América
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Marlon pode ser uma das novidades do Cruzeiro para o clássico contra o América

Um dos principais reforços do Cruzeiro para a defesa, o lateral-esquerdo Marlon foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nessa quarta-feira (15), e já tem condições de jogo. 

No Cruzeiro desde a semana passada, Marlon fez seu primeiro treino com o grupo de atletas nessa segunda-feira (13). O defensor, que aprimora a condição física, pode ser opção do técnico Paulo Pezzolano para o jogo contra o América. 

A partida contra o Coelho será disputada neste domingo (19), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O duelo de ida terminou com vitória alviverde por 2 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 

O último jogo de Marlon do lateral ocorreu no dia 4 de fevereiro, na derrota do seu ex-clube, o Ankaragücü, para o Karagumruk, por 2 a 0, pelo Campeonato Turco.

Pezzolano não divulga a escalação do Cruzeiro com antecedência e costuma promover muitas surpresas, rodando o time em quase todos os confrontos. Com isso, Marlon pode ser novidade na vaga de Kaiki. 

 
Richard também está no BID

 
Outro reforço anunciado pelo Cruzeiro nos últimos dias, o volante Richard Coelho também já foi regularizado no BID. No entanto, a situação física do meio-campista demanda mais cuidados. 
 
A última partida de Richard foi em 9 de novembro do ano passado, na derrota do Ceará por 2 a 0 para o Avaí, na Ressacada, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Desde então, ele vem treinando por conta própria.  
 
Por sua vez, o volante se colocou à dispoisção de Pezzolano para o clássico. "Minha última partida foi em novembro, mas já vinha trabalhando por fora. Se o professor precisar, vou estar apto para jogar", disse. 

Compartilhe