2

Ronaldo garante presença em Corinthians x Cruzeiro e faz revelação

Em participação no programa Altas Horas, da TV Globo, o empresário revelou que será um reencontro especial com o Timão, mas não deu muitos detalhes

19/03/2023 10:13 / atualizado em 19/03/2023 10:36
compartilhe
Ronaldo garantiu que estará presente na estreia do Cruzeiro no Brasileiro
foto: Bruno Teixeira / Corinthians

Ronaldo garantiu que estará presente na estreia do Cruzeiro no Brasileiro


Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário disse que estará presente na estreia celeste no Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no dia 16 de abril, na Arena Neo Química Arena, em São Paulo.


Ronaldo revelou que será um reencontro especial com o Timão, mas não deu detalhes. "O Campeonato Brasileiro chegando, o primeiro jogo já é Corinthians e Cruzeiro. Estarei lá sim. A gente vai fazer alguma coisa especial lá, um reencontro bem bacana", disse Ronaldo.

A declaração foi dada em entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo. Durante a atração, Ronaldo presenteou o apresentador Serginho Groisman com uma camisa do Cruzeiro.

"Eu trouxe a camisa, agradeço a honra de estar contigo. É uma camisa do Cruzeiro, eu sei que você é corintiano, eu também tenho o meu lado corintiano, um coração gigante", disse o ex-jogador.

"Muito obrigado. Eu amo os mineiros", afirmou Serginho.

Ronaldo elege seu time de todos os tempos



Xingamentos


Ronaldo disse que refletiu após ser xingado no último sábado (11/3), quando o time celeste foi derrotado pelo América, por 2 a 0, na Arena do Jacaré. Apesar da reação de parte da torcida, ele prometeu muito trabalho para fazer a melhor Raposa da história. 

"Semana passada a gente perdeu a primeira semifinal para o América, e parte da torcida mandou eu tomar em certo lugar. Confesso que fiquei extremamente triste, decepcionado durante três dias e refleti muito, ouvi muita gente, nunca foi fácil, nunca tive nada de graça, sempre batalhei para conseguir minhas coisas, e vou continuar trabalhando muito, me dedicando muito para fazer do Cruzeiro o melhor Cruzeiro da história. Para as pessoas que acreditam em mim, que acreditam no meu trabalho, eu vou continuar trabalhando", disse. 

Compartilhe