2

Narrador da TV Globo se derrete pela torcida do Cruzeiro: 'Gigante'

Durante a transmissão da partida contra o Corinthians na TV Aberta, o principal narrador da emissora enalteceu a torcida celeste

17/04/2023 09:29 / atualizado em 17/04/2023 11:02
compartilhe
Torcida do Cruzeiro marcou presença em São Paulo para apoiar o time contra o Corinthians
foto: Mauro Horita/Flickr Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro marcou presença em São Paulo para apoiar o time contra o Corinthians

Desde a saída de Galvão Bueno e Cléber Machado da Rede Globo, o narrador Luiz Roberto é o responsável pelas principais transmissões esportivas da emissora. Nesse domingo (16/4)  foi ele quem narrou a partida entre Corinthians e Cruzeiro, na TV Aberta. Durante o primeiro tempo do jogo, ao notar a presença expressiva de cruzeirenses na Neo Química Arena, o locutor demonstrou toda a sua admiração pela torcida celeste.



"A torcida do Cruzeiro ocupa toda a parte destinada a ela e é uma tradição da torcida do Cruzeiro, a gigante, a enorme torcida cruzeirense, tão habituada aos títulos", destacou Luiz Roberto na transmissão da Globo. 

Aproximadamente 2 mil torcedores do Cruzeiro marcaram presença no estádio do Corinthians, em São Paulo. Em alguns vídeos publicados nas redes sociais, é possível notar que em determinados momentos da partida a torcida celeste conseguiu cantar mais alto que os corinthianos. Os torcedores da casa formaram a maior parte do público com quase 40 mil pessoas. Ao todo, 41.304 pagantes estiveram na Neo Química Arena.

Apesar da presença marcante da torcida celeste em São Paulo, o time perdeu para o Corinthians por 2 a 1 na reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Cruzeiro na reestreia do time na Série A



Agora, o Cruzeiro terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso na temporada. O time celeste voltará a campo no sábado (22/4), às 21h, para medir forças contra o Grêmio, no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

25 anos na Globo


O narrador Luiz Roberto trabalha na TV Globo desde 1998. Ele começou a carreira em emissoras de rádio de São Paulo antes de figurar na TV Aberta, primeiro na extinta TV Manchete e depois na ESPN antes de chegar ao Grupo Globo. O principal bordão do locutor ao gritar os gols dos times nas transmissões é o "sabe de quem?".

Compartilhe