2

Ronaldo chega a jogo do Cruzeiro com amigo no porta-malas do carro; assista

Cena inusitada marcou chegada do Fenômeno ao Independência para jogo entre Cruzeiro e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro; veja o vídeo

24/04/2023 09:54 / atualizado em 24/04/2023 12:25
compartilhe
Modelo Márcio Souza desceu do carro de Ronaldo do porta-malas
foto: Reprodução/Twitter/Orlando Augusto

Modelo Márcio Souza desceu do carro de Ronaldo do porta-malas


Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário acompanhou a vitória celeste por 1 a 0 sobre o Grêmio, nesse sábado (22), no camarote do Independência, ao lado de convidados e membros da diretoria do clube. Uma cena curiosa marcou a chegada do Fenômeno ao estádio do Horto. Ao parar o carro no estacionamento, um homem  saiu do porta-malas do veículo do ex-camisa 9.

 

A cena foi registrada pelo jornalista Orlando Augusto, do canal Jogada de Classe. A esposa de Ronaldo, Celina Locks, ainda tentou impedir a gravação. 

A pessoa que saiu do porta-malas de Ronaldo é o modelo Márcio Souza. Ele também esteve ao lado do Fenômeno no camarote do Independência e comemorou bastante a vitória do Cruzeiro. 

Márcio Souza (camisa amarela) comemora vitória do Cruzeiro com Ronaldo no camarote do Independência
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Márcio Souza (camisa amarela) comemora vitória do Cruzeiro com Ronaldo no camarote do Independência



Vitória importante no Horto


Com o triunfo sobre o Grêmio, o Cruzeiro se recuperou do revés por 2 a 1 para o Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro, e deu esperanças aos torcedores de que pode ir além da briga contra o rebaixamento.

O Cruzeiro dominou o confronto com o Grêmio e só não venceu por um placar maior graças à atuação de Gabriel Grando, responsável por pelo menos quatro defesas difíceis. O próprio técnico do tricolor, Renato Gaúcho, elegeu o goleiro o melhor em campo.

O desempenho animou os cruzeirenses visando ao duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Náutico, às 19h de terça-feira (25). Derrotado na ida por 1 a 0, a equipe celeste precisa ganhar por dois gols para se classificar às oitavas de final.

No Brasileiro, o próximo desafio do Cruzeiro é contra o Bragantino, às 18h30 de sábado (29), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada. O time celeste está em 12º na Série A, com três pontos. O Bragantino é o sexto, com quatro. 

Ronaldo acompanha Cruzeiro x Grêmio no Independência



Compartilhe