2

Cruzeiro provoca jogador do Náutico: 'Quer uma camisa do Vital?'

Equipe mineira garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o Náutico por 2 a 0, na noite desta terça-feira (25/4), no Independência

25/04/2023 21:46 / atualizado em 26/04/2023 00:16
compartilhe
Júlio tentou trocar a camisa com Mateus Vital no jogo de ida, em 13 de abril, e não conseguiu
foto: Reprodução Twitter

Júlio tentou trocar a camisa com Mateus Vital no jogo de ida, em 13 de abril, e não conseguiu


O Cruzeiro venceu o Náutico por 2 a 0 nesta terça-feira (25/4), classificou-se para as oitavas de final da Copa do Brasil e ainda provocou Júlio, atacante do Timbu, após o apito final. Por meio das suas redes sociais, a Raposa cutucou o atleta do time pernambucano, que reclamou por não ter trocado a camisa com Mateus Vital no jogo de ida.

 
 
"Quer uma camisa do Vital? Na Loja do Cruzeiro você pode personalizar seu manto com nome e número dos nossos jogadores!", provocou o Cruzeiro no Twitter.

 
A polêmica começou em 13 de abril, no estádio dos Aflitos, quando o Cruzeiro foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0. Após a partida, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, Júlio xingou Mateus Vital. 


A recusa de Mateus Vital não teve relação com a derrota celeste. Antes do fim do jogo, Júlio havia provocado o armador. O meia do Cruzeiro, inclusive, explicou a situação. 

"Eu que deveria ficar bravo com ele porque ele me deu uma caneta no segundo tempo, tinha todo espaço do mundo, e veio comemorar na minha cara. Saindo do campo ele pediu para trocar camisa comigo e falei que ele tinha que ter vergonha na cara. Eu sempre vou trocar camisa, tenho camisa de vários clubes, mas ele [Júlio] foi cara de pau", declarou o meia. 

Além da discussão no jogo de ida, Júlio discutiu com atletas do Cruzeiro, incluindo Vital, no duelo desta terça-feira (25/4), reaquecendo a polêmica do primeiro encontro.

Cruzeiro x Náutico: fotos de jogo pela terceira fase da Copa do Brasil



Compartilhe