2

Ex-Cruzeiro resgata cavalo no Rio de Janeiro e viraliza nas redes

Ídolo do Flamengo que defendeu o time celeste foi flagrado por torcedor rubro-negro em situação inusitada em bairro do Rio de Janeiro

28/04/2023 15:50 / atualizado em 28/04/2023 16:09
compartilhe
Arrascaeta chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2015 e foi vendido ao Flamengo em janeiro de 2019
foto: DOUGLAS SHINEIDR / AFP

Arrascaeta chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2015 e foi vendido ao Flamengo em janeiro de 2019

Um torcedor do Flamengo que andava pelas ruas de Vargem Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, se deparou com uma situação inusitada nesta semana envolvendo Arrascaeta. O meia uruguaio, ex-Cruzeiro e hoje ídolo do time rubro-negro, foi flagrado caminhando tranquilamente pelas ruas ao lado de um cavalo guiado por uma corda. 
 
 

Diante da cena, o torcedor não perdeu tempo e pediu uma foto ao lado do craque. A imagem viralizou nas redes sociais. O próprio Arrascaeta compartilhou o post e explicou a situação: ele encontrou o cavalo solto na rua e resgatou o animal. Além disso, um motorista de ônibus que passava pelo local ofereceu carona ao jogador, que só não aceitou, pois deixou o carro estacionado por perto. 

"[O cavalo] estava solto no meio da rua, só peguei ele e deixei em um lugar seguro comendo grama. E o busão parou para dar carona ainda para chegar até o meu carro, mas estava perto. Foi de boa", escreveu o meia. 
 
 

No Twitter, torcedores de diversos times exaltaram a humildade de Arrascaeta. "Esse cara é muito f0"@! Esse cara em um churrasco, numa resenha, deve ser o bicho", comentou um fã. 

Homenagem a cavalo


Curiosamente, o nome do jogador é uma homenagem a um cavalo. Alfredo, pai do uruguaio, foi jóquei por 35 anos e tinha um cavalo vencedor chamado Giorgian. Assim batizou o filho como Giorgian de Arrascaeta. O craque do Flamengo também é apaixonado por hipismo e tem uma tatuagem na perna com um jóquei e um cavalo. 

Cruzeiro

Maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, com 50 gols, em 188 partidas, Arrascaeta defendeu o time celeste por quatro temporadas e conquistou o bi da Copa do Brasil (2017 e 2018) e um Campeonato Mineiro (2018).

Compartilhe