2

Choro de Bilu e 'batismo' de Wesley: os bastidores da vitória do Cruzeiro

Raposa venceu o Santos por 2 a 1 no último sábado (6/5), no Independência, em Belo Horizonte, e conquistou seu terceiro triunfo consecutivo no Brasileiro

08/05/2023 15:37 / atualizado em 08/05/2023 15:50
compartilhe
Wesley marcou os gols da vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Santos
foto: Cris Mattos/Cruzeiro

Wesley marcou os gols da vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Santos

A vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Santos, no último sábado (6/5), no estádio Independência, em Belo Horizonte, deixou o time celeste embalado na Série A do Campeonato Brasileiro. Em quatro rodadas, já são nove pontos conquistados - três triunfos consecutivos. 

Apesar do resultado importante diante do Peixe, a equipe mineira teve uma baixa importante: Rafael Bilu deixou o campo lesionado ainda nos primeiros minutos. O atacante, que recebeu sua primeira chance como titular com Pepa, sentiu dores próximo ao tornozelo e teve que ser substituído. 

Em vídeo de bastidores da partida divulgado pelo Cruzeiro, Bilu falou sobre o momento delicado e prometeu empenho para voltar o mais rápido possível ao time.

"Vai ser mais uma luta. Estou disposto a enfrentar mais uma. Já pensei muito em desistir. Sou um cara que batalhou para caramba para estar aqui. Vem um filme na cabeça por tudo que aconteceu lá atrás. Quero agradecer a todo mundo. Vou voltar ainda mais forte", disse, emocionado.

Wesley foi escolhido pelo técnico português para entrar no lugar de Bilu. E coube ao ponta-direita marcar os gols da vitória estrelada. Os tentos foram os primeiros dele com a camisa do Cruzeiro. 

Ao chegar no vestiário após brilhar em campo contra o Santos, o maior investimento da Raposa para a temporada (R$ 15 milhões) foi 'batizado' pelos companheiros de time. Assista ao vídeo abaixo. 
 

Compartilhe