2

Cruzeiro: Bruno Rodrigues revela ofertas e diz o que pensa sobre o futuro

Camisa 9 abre o jogo e diz o que falta para confirmar sua permanência na Raposa; equipes da Série A fizeram propostas para contratá-lo

27/06/2023 05:30 / atualizado em 26/06/2023 23:00
compartilhe

Bruno Rodrigues marcou três gols e deu uma assistência em doze jogos no Campeonato Brasileiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Bruno Rodrigues marcou três gols e deu uma assistência em doze jogos no Campeonato Brasileiro

Um dos grandes destaques do futebol brasileiro na temporada, Bruno Rodrigues, atacante do Cruzeiro, de 26 anos, tem despertado o interesse de equipes do futebol nacional e internacional nos últimos meses. Em entrevista à Itatiaia, o camisa 9 da Raposa revelou o que falta para confirmar sua permanência no time celeste. 

 

— Acho que o Cruzeiro está ciente de tudo. Eles estão buscando a melhor forma para eu ficar. Já demonstrei o interesse. Eu deixo isso nas mãos dos meus empresários e do clube. Já falei várias vezes do meu desejo de ficar. Estou muito tranquilo quanto a isso. A questão não é que eu não queira ficar, deixando bem claro isso — reforçou Bruno.

 

Bruno Rodrigues se mostrou esperançoso para decretar sua permanência no time celeste.

 

— Eu já demonstrei isso. Para a gente chegar a um acordo, se Deus quiser, para eu dar continuidade no meu trabalho no Cruzeiro — falou o atacante.

 

O jogador revelou também que não recebeu propostas oficiais, apenas sondagens, mas tratou de reforçar, mais uma vez, que está feliz no time celeste.

 

— Proposta ainda não, mas sondagem já teve, já. Então, deixo isso aí com meus empresários, como já falei em várias entrevistas já, deixo isso com eles porque eles sabem muito bem o meu desejo. Então, estou muito feliz — concluiu o camisa 9.

 

 

 

 

Vasco e Grêmio fizeram proposta

 

Bruno Rodrigues revelou, ainda, que dois times brasileiros fizeram propostas para tirá-lo do Cruzeiro, o que acabou não acontecendo. 

 

— Vou falar só dois do Brasil, que não interessa agora, neste momento, que eu não pude ir. Foi o Vasco e o Grêmio. Então, não deu certo. Então, é só dois, para deixar vocês curiosos aí — disse o atacante.

 

 

 

 

Apesar do interesse, Bruno Rodrigues não pode mais atuar por outra equipe neste Campeonato Brasileiro. O atacante já disputou 12 jogos pelo Cruzeiro na competição, ultrapassando o limite de seis partidas. Com isso, caso se transferisse para outra equipe que joga a Série A, o camisa 9 ficaria impedido de ser inscrito, podendo atuar somente na próxima temporada.

 

Sendo assim, caso venha a deixar o Cruzeiro, Bruno Rodrigues teria o futebol internacional como destino.

 

A Raposa chegou a comprar 33% do jogador no momento do empréstimo junto ao Tombense, clube que detém o passe do atleta, mas uma nova aquisição é necessária.

 

Bruno Rodrigues em 2023 

 

Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro no meio de 2022 e na temporada atual disputou 26 jogos pelo Cruzeiro, marcando oito gols e distribuindo cinco assistências. O jogador foi titular da equipe de Pepa em todas as doze partidas do Campeonato Brasileiro e é um dos pilares da Raposa.

 


Compartilhe