2

CSA e Criciúma empatam e continuam com campanhas similares na Série B

Alagoanos e catarinenses saíram com 1 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e têm a mesma pontuação na segunda divisão do Brasileiro

04/05/2022 23:36
compartilhe
Criciúma somou ponto fora de casa diante do CSA na Série B
foto: Celso da Luz/Criciúma

Criciúma somou ponto fora de casa diante do CSA na Série B


CSA e Criciúma fazem campanhas muito parecidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, as equipes se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela quinta rodada, e saíram com empate por 1 a 1.

Assim, o CSA é 13º colocado da tabela, com seis pontos conquistados até aqui, mesma soma do Criciúma, que vem acima, em 11º, pelos critérios de desempate.



Pela próxima rodada da Série B, o CSA terá pela frente o Vasco, no Rio de Janeiro, às 19h (de Brasília) deste sábado. No mesmo dia, mas às 16h30, o Criciúma encara o Operário, fora de casa.

O primeiro gol do jogo foi marcado pela equipe da casa. Aos 21 do segundo tempo, Diego Renan avançou pela esquerda e cruzou para a área. O goleiro Gustavo saiu mal e a bola ficou limpa para o cabeceio de Didira.

Porém, a equipe catarinense conseguiu o empate um pouco depois, aos 29. Arilson armou Claudinho. Após dominar, o lateral cruzou para a grande área e a bola passou por todo mundo até chegar em Marcelo Hermes, que fuzilou para marcar.

NOVORIZONTINO VENCE

Em outra partida desta quarta-feira pela Série B, o Novorizontino venceu em casa o CRB, por 3 a 1. A vitória deixa a equipe paulista no 12º posto, com seis pontos. Enquanto isso, os alagoanos seguem na lanterna, com apenas um.



Compartilhe