2

Inter perde pênalti, é vaiado, mas vira sobre o CSA na Copa do Brasil

Colorado saiu atrás do placar, mas viu Alan Patrick brilhar com dois gols, e o time gaúcho abriu vantagem na terceira fase do torneio de mata-mata

11/04/2023 22:42
compartilhe
Alan Patrick marcou dois gols, e o Internacional venceu o CSA por 2 a 1
foto: R Duarte / Internacional

Alan Patrick marcou dois gols, e o Internacional venceu o CSA por 2 a 1


O Inter venceu o CSA de virada por 2 a 1, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Alan Patrick foi o nome da partida e marcou os dois gols do Colorado, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos cinco da etapa final. Gabriel Taliari fez o tento dos visitantes, aos dez.
O Inter teve um pênalti perdido por Pedro Henrique logo no início, aos quatro minutos de jogo. O atacante bateu no canto esquerdo, à meia-altura, mas o goleiro do CSA defendeu.

Torcedores colorados vaiaram a equipe diversas vezes do início ao fim da partida. A torcida presente na arquibancada manifestou a sua insatisfação principalmente quando a equipe estava atrás no placar.

Luiz Adriano ainda desperdiçou uma chance sem goleiro na volta do intervalo. O camisa 9 recebeu um cruzamento sozinho na pequena área e desviou para fora.

O jogo de volta será disputado em 27 de abril, no Estádio Rei Pelé, às 20h (de Brasília). Antes disso, o Inter entra em campo pelo Brasileirão e também pela Libertadores.

INTER


Keiller; Matheus Dias (Johnny), Vitão, Mercado e Renê; Baralhas (Thauan Lara), Carlos de Peña, Wanderson e Alan Patrick (Lucca); Pedro Henrique (Lucas Ramos) e Luiz Adriano (Alemão). T.: Mano Menezes

CSA


Dalberson; Cedric, Ednei, Rafael Foster e Rhuan; Bruno Matias, Moisés (Almir), Tomas Bastos (Yago Henrique), Thiaguinho (Arnaldo) e Robinho (Iago Teles); Gabriel Taliari (Jô). T.: Vinícius Bergantin

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 11 de abril de 2023, às 20h

Árbitro: Yuri Ferreira da Cruz

VAR: Pablo Ramon Gonçalves

Gols: Gabriel Taliari, aos dez, e Alan Patrick, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos cinco da etapa final

Amarelos: Baralhas, Thiaguinho, Forster, Mercado, Vitão, Lucca, Arnaldo e Taliari

Compartilhe