2

Inter acerta empréstimo de lateral para o Ceará

Jogador não seria aproveitado pelo técnico Mano Menezes

05/07/2023 18:18 / atualizado em 05/07/2023 18:42
compartilhe

Paulo Victor não seria aproveitado por Mano Menezes
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Paulo Victor não seria aproveitado por Mano Menezes

 

 

O Internacional acertou um novo destino para o lateral Paulo Victor. O jogador, que estava emprestado ao Vasco, foi repassado também por empréstimo ao Ceará.

O Vasco chegou a negociar com o Inter a ampliação do vínculo de empréstimo de Paulo Victor, porém não houve acerto entre as partes. No Ceará, o atleta permanecerá até a metade de 2024.

 

O Colorado conta com o titular Renê e também com o jovem Thauan Lara para a posição. Nico Hernández, zagueiro, também pode ser utilizado no setor. Desta forma, a direção ouviu do técnico Mano Menezes que não havia interesse em aproveitar Paulo Victor.

 

Paulo Victor jogará segundo semestre no Ceará
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Paulo Victor jogará segundo semestre no Ceará

 

  

Paulo Victor não foi bem no Inter

O lateral de 22 anos tem contrato com o Inter até 2024. O Colorado adquiriu em 2021 50% dos direitos econômicos do jogador, que ganhou oportunidades, mas perdeu espaço.

 

Uma falha de marcação diante do São José, no estádio Passo D’Areia, no Gauchão de 2022, acabou sendo um dos pontos principais que fizeram Pauo Victor ser negociado.

 

O objetivo do Inter é conseguir lucrar com uma venda do lateral. Para isso, torce que o jogador tenha sucesso no Ceará para efetivar uma negociação definitiva.


Compartilhe