Nesta sexta-feira, CSA e Sampaio Corrêa empataram sem gols pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Rei Pelé. Com este resultado, a equipe alagoana permanece na zona de rebaixamento, com 36 pontos, na 17ª colocação. Já a Bolívia Querida, com 49, encostou no G4, ficando a uma vitória de distância do Vasco, que tem 52 e é o time que fecha a zona de acesso à Série A.
O Sampaio Corrêa já retorna a campo para a 35ª rodada na terça-feira, quando enfrenta a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, em São Luís. Já o CSA duela com o Londrina, na próxima sexta-feira, no Rei Pelé, às 19h.
O JOGO
O CSA chegou bem aos cinco minutos do primeiro tempo, com Yann Rolim. Ele recebeu na área, mas o primeiro chute saiu em cima de Gabriel Furtado. No rebote, o meia tentou de novo e viu Luiz Daniel fazer boa defesa. A resposta, com menos perigo, veio de um chute de Gabriel Poveda, para defesa de Marcelo Carné.
Os mandantes ainda ensaiaram uma pressão e criaram chances com Elton, Lourenço e Osvaldo. Na reta final, André Luis arriscou, contou com um desvio e levou perigo ao gol do CSA. A volta para o intervalo foi semelhante com o iníico do jogo, com Yan Rolim chegando ao ataque
Por volta dos 20 minutos, Luiz Daniel evitou o gol do Azulão em finalização de Elton. Na sequência, Lourenço chegou a balançar a rede, mas o tento foi anulado por impedimento. Nos acréscimos, o goleiro do Sampaio Corrêa foi acionado duas vezes e salvou a equipe maranhense.