2

Marta lamenta queda do CSA para a Série C após derrota para o Cruzeiro

Alagoana e craque da Seleção Brasileira, Marta filmou o momento em que seu time do coração chegou a ficar à frente no placar contra o Cruzeiro, no Mineirão

07/11/2022 13:01 / atualizado em 07/11/2022 13:02
compartilhe

Marta lamenta após CSA ser rebaixado para Série C: 'A gente deixou escapar'
foto: Reprodução/Instagram Oficial Marta Silva

Marta lamenta após CSA ser rebaixado para Série C: 'A gente deixou escapar'

 

Nos minutos finais da partida entre Cruzeiro e CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no domingo (6), a Raposa assegurou sua vitória e rebaixou a equipe alagoana para a Terceira Divisão nacional do ano que vem. O jogo, que terminou 3 a 2 para os celestes, no Mineirão, marcou a entrega da taça ao campeão da Série B, que fez muita festa diante da torcida. Por outro lado, deixou triste a Rainha do futebol, Marta, que lamentou a queda do seu time do coração. 



Alagoana, ela filmou momentos da partida em suas redes sociais como quando o placar era favorável ao CSA – que ficou duas vezes à frente do marcador.

A jogadora, eleita seis vezes melhor do mundo, chegou a comemorar o segundo gol marcado, que garantiria a manutenção do time na Série B.


Além da derrota do CSA no Mineirão, outro jogo foi definitivo na queda do time de Marta para a Série C. O Novorizontino venceu o Operário por 3 a 0 e escapou do Z4.

A camisa 10 da Seleção Brasileira lamentou o rebaixamento: "Eita, Azulão. Estava tudo se encaminhando né, para dar certo e no finalzinho a gente deixou escapar. Ano que vem, Série C".

Embora magoada, ela motivou o time a trabalhar para tentar voltar à Série B. "Trabalhar e lutar para voltar, assim como fez em outras situações. É isso aí, temos que voltar. Eu continuo sendo Azulão, vamos que vamos.", concluiu.

Crise interna no CSA?


Após a confirmação do rebaixamento, diferenças entre dirigentes do clube alagoano foram expostas. Em entrevista à Rádio Gazeta, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Rafael Tenório, citou erros de gestão de Omar Coêlho, presidente-executivo.


Além de problemas financeiros deixados para o próximo ano, em 2022 foram três diretores de futebol contratados. Tenório afirmou que a torcida espera um pronunciamento de Coêlho, que segundo ele deve chamar a responsabilidade pelo rebaixamento.

Durante entrevista após o jogo, o capitão do time, Gabriel afirmou: "Não caímos hoje". Já a coletiva do técnico Adriano Rodrigues foi cancelada.


Compartilhe