2

Arrascaeta soma nove participações diretas em seis jogos pelo Flamengo

Meia marcou a participou ativamente da goleada sobre o Bangu

13/03/2022 11:52
compartilhe
Arrascaeta é um dos destaques do time do Flamengo
foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Arrascaeta é um dos destaques do time do Flamengo

Flamengo protagonizou um espetáculo no Maracanã na noite deste sábado e Arrascaeta foi destaque do duelo contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. O meia foi um dos autores dos seis gols e participou ativamente com mais duas assistências.



O início de temporada não é só bom para o clube, como também para o jogador. Nos últimos seis jogos, segundo o Footstats, o atleta soma cinco gols, quatro assistências e uma participação a cada 53 minutos.

Arrascaeta abriu o placar na goleada sobre o Bangu, após Paulo Henrique ter impedido o chute de Gabigol. No restante da partida, ditou o meio de campo do Flamengo e, além de ter sido garçom, ainda deu dois passes para assistências.

Pelo Rubro-Negro, já são 145 jogos disputados, somando 44 tentos e 95 participações diretas. De 265 finalizações no alvo, o jogador foi feliz em 122 oportunidades.

Com uma participação em gol a cada 112 minutos e uma em finalização a cada 18, o uruguaio segue vivendo boa regularidade no clube e sendo fundamental em construção de jogadas.


Compartilhe