2

Flamengo poderá negociar Diego Alves e Ribas antes do fim de seus contratos

Ambos os atletas têm contrato até o fim desta temporada com o Flamengo

26/04/2022 15:09
compartilhe
Diego Ribas e Diego Alves após conquista da Recopa do Brasil
foto: Divulgação / Instagram

Diego Ribas e Diego Alves após conquista da Recopa do Brasil


O Flamengo vem trabalhando para aperfeiçoar seu elenco para o restante da temporada. Contratou o goleiro Santos e o zagueiro Pablo e dificilmente vai manter o meia Andreas Pereira.

Mas outras mudanças podem acontecer e atingir dois veteranos: o goleiro Diego Alves e o meio-campista Diego Ribas. Os dois renovaram contrato até o fim do ano, mas podem sair antes, apesar de os dirigentes do clube não falarem abertamente.

O goleiro tem 36 anos e com a chegada de Paulo Sousa foi barrado para que Hugo assumisse o posto. A contratação de Santos praticamente encerra a possibilidade dele ficar na Gávea depois de dezembro de 2022, quando encerra seu contrato.

Com vínculo até a mesma data de Alves, Ribas tem 37 anos e também não é titular absoluto. O jogador também pode ser incluído em alguma negociação ou ser liberado caso encontre uma outra equipe.

A saída de ambos poderia reduzir a folha salarial e facilitar a ida do Flamengo ao mercado em busca de outros reforços.

Dentro de campo o time segue trabalhando para o duelo contra a Universidad Católica, que acontecerá na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Santiago, no Chile, pelo Grupo H da Copa Libertadores.

Compartilhe